26 de fevereiro de 2013

Os resultados do desafio! :D

um mês mostrei-vos as melhores bolachas com pepitas de chocolate de sempre e desafiei-vos para testarem a receita. Confesso que desejava profundamente que estas bolachas fizessem nas vossas casas o sucesso que fez na minha, e fiquei muito feliz por ter tido tantas participações! Muito obrigada a todos :D

A lista dos participantes está abaixo, e peço-vos encarecidamente que a examinem e que espreitem os blogs que não conhecem. Afinal, o objectivo destes passatempos é também conhecermos blogs novos e interessantes :)

2 - Joana, em Entre Tachos e Sabores
3 - dropsofmagic, em As voltas da (minha) vida

4 - Cozinhar sem Lactose, em Cozinhar sem Lactose
5 - Romy Almeida, em Receitas da Romy
6 - Filipa Maia, por mail 
7 - dee, em A Portuguese with a Southern Soul
8 - Paula, em Partilhando Sabores e Receitas
9 - pedra de sal, em Uma Pedra de Sal
10 - Mamã Ana, em Miminhos de Chocolate 
11 - Um Toque de Canela, em Um Toque de Canela
12 - Salsa Verde, em Salsa Verde 
13 - Saskia, em (Tentativa de) Vida saudável da Saskia 
14 - Sónia Santos, em Ser Saudável... Sim! 
15 - Joana, em Prazer a cozinhar  
16 - cristina fonseca, em Salpicos Doces 
17 - Pequeniña, em P de "Pequeniña"
18 - São Ribeiro, em Rapa Tachos
19 - Sónia Melo, em Chez Sónia 
20 - Joana Soares, por mail 
21 - Alexandra Alves, por mail
22 - Carla, em O Meu Tempero
23 - Mariana Conceição, por mail 
24 - Ana Rita, em Bem Bons
25 - Addicted, em Cook Addiction
26 - Manuela, em Cravo e Canela 
27 - Isabel, em Blog do Chocolate   
28 - Tila, em O cantinho da Tila
29 - Carla Oliveira, em Acção na Cozinha 
30 - Tertúlia da Susy, em Tertúlia da Susy 
31 - Piteca, em Receitas da Piteca 
32 - Rita Aguiar, por mail 
33 - Carla Sofia, em A Madeirense Carla Sofia
34 - Monstro das Bolachas, em Morde lá que eu deixo
35 - Isabel Salvador, em receitas da belinha gulosa
36 - LiBelinha, em Emoção às Colheradas
37 - tralhas de mulher, em Tralhas de Mulher

Fiz o sorteio através do random.org, e os vencedores foram: 

Livro 'The Good Cookie' e uma embalagem de pepitas de chocolate da Vahiné

Tertúlia da Susy


Livro 'Bake I'm Yours... Cookie' e uma embalagem de pepitas de chocolate da Vahiné

Entre Tachos e Sabores


Uma embalagem de pepitas de chocolate Vahiné!

Salpicos Doces



Um enorme obrigada a todos os participantes, e também à Vahiné que se disponibilizou para oferecer as três embalagens de pepitas de chocolate! Muito obrigada a todos :D 

Até amanhã! :D

26 comentários:

  1. Já me estou a preparar para fazer as bolachinhas! ;)
    Beijinhos
    Paula

    ResponderEliminar
  2. Ah, nesse caso ainda entro :) que há muito tempo!

    ResponderEliminar
  3. eu vou participar :D weeee
    tenho uma duvida...
    podemos misturar um ou outro ingrediente na tua receita?

    Beijinhos grandes catxopa ***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes claro ;) Desde que não mudes assim muuuuito a receita ;)

      Beijinhos :D

      Eliminar
  4. Oh pá, eu não participo porque tenho mesmo de fazer essa receita e eu não gosto mesmo nada de experimentar receitas por imposição...se calhar daqui a uns tempos ainda faço essas bolachas, mas assim por obrigação para participar no sorteio não dá...
    Além disso, eu e os livros em inglês não nos entendemos muito bem, rsrsrs!
    Beijinho :)

    ResponderEliminar
  5. Eu vou participar! Claro! Nao prometo é que seja ate ao próximo domingo, estarei fora este fim-de-semana! Mas conta comigo!

    ResponderEliminar
  6. É uma pena vermos locais de qualidade fecharem as portas, mas enfim...
    Belíssima refeição. Adoro comida italiana e fiquei a salivar com todas essas maravilahs.
    beijinhos,
    Lia.

    ResponderEliminar
  7. queria ver se ainda participava, mas eu tenho que estar num certo mood quando cozinho :) vamos a ver se vou a tempo!

    ResponderEliminar
  8. oooohhh :D Que fixe!!!
    Obrigada! Beijinhos:)

    Vou mandar-te email !

    ResponderEliminar
  9. Parabéns a todas pelas bolachinhas deliciosas, ganhamos todas uma boa receita, obrigada ;)

    ResponderEliminar
  10. Oh Joaninha, que pena que não consegui participar... Mas ganhei na mesma, uma receita que foi mais que testada e aprovada e que sairá em breve!! Beijinhos grandes :D

    ResponderEliminar
  11. Opa estou tão contente, nunca tenho grande sorte nos sorteios heheheheh Obrigada por este desafio Joana :)

    Beijinhos,
    Joana

    ResponderEliminar
  12. Muitos parabéns aos vencedores :D
    Foi uma delicia participar no teu desafio :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  13. Obrigada, foi a minha estreia em bolachas e ainda por cima ganhei... O meu 1º prémio. E, qual não é o meu espanto qd vejo que a minha cunhada tb ganhou, que fixe.
    Kiss, Susana

    ResponderEliminar
  14. Parabéns aos vencedores :D e pelo excelente desafio, eu adorei participar e as bolachas são irresistíveis :D, foram um sucesso aqui em casa e no trabalho :) beijinhoooo*

    ResponderEliminar
  15. Parabéns pela postagem e aos vencedores , seu blog é show beijos Luci

    ResponderEliminar
  16. parabéns aos vencedores :) eu adorei participar, as bolachas são muito boas e foi uma bela forma de agradar ao R., ele adoooora chocolate :) continua com os desafios *

    ResponderEliminar
  17. Bem não ganhei o passatempo (por 1... :P), mas ganhei umas bolachinhas deliciosas (que duraram muito pouco tempo...eh eh). Muitos parabéns ás vencedoras!!
    Beijinhos doces.

    ResponderEliminar
  18. Snif, snif... Parabéns as vencedoras! E a organizadora! Obrigado Joana!

    Um beijinho e um resto de boa semana!

    ResponderEliminar
  19. Olá Joana,
    Parabéns a ti e às vencedoras, as participações foram todas excelentes e o passatempo foi divertido :)
    Adorei os biscoitos e fiquei com uma receita para repetir, sem dúvida.
    Bjns
    isabel

    ResponderEliminar
  20. Parabéns às vencedoras! E a ti também pela iniciativa! Tive pena muita de não ter participado mas tenho andado com tanto trabalho, incluindo ao fim-de-semana :( Mas não vou deixar de as fazer quando puder, porque os elogios são muitos!!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  21. Muitos parabéns a todas. Adorei participar.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  22. ohhh não ganhei :( Mas gostei imenso do desafio!! Parabéns aos vencedores.

    ResponderEliminar
  23. Muitos parabéns a todas as participantes e também a ti, pela iniciativa ! :)

    Beijinhos *
    Isabel
    www.blogdochocolate.com
    http://brisa-maritima.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...r: 0" />