10 de novembro de 2012

Vamos passear em Alcochete? :D

Eu já vos contei que sou verdadeiramente apaixonada por viajar. Para mim viajar não implica ir para muito longe ou gastar muito dinheiro, mas sim olhar para um qualquer local como se fosse a primeira vez que o vejo

Quando eu viajo quero sempre ver tudo, explorar tudo, respirar tudo. E cada viagem me ensina que a beleza está em todo o lado, mesmo onde menos esperamos :)

Ontem eu e o Pedro passámos a tarde a dar um belo passeio em Alcochete, um sítio que eu não conhecia antes mas pelo qual me apaixonei durante o meu estágio :D Querem conhecer Alcochete? :D

A já habitual foto dos meus pézinhos :D

Vista da Ponte Vasco da Gama

Já em Alcochete :D

 













Estas são as minhas flores preferidas e nunca me lembro como se chamam :)

Joana e a sua panca de fotografar caixas com fruta :D
Infelizmente não pudemos passear durante muito tempo porque o Pedro está em recuperação de uma cirurgia que fez na semana passada, mas da próxima vez vamos explorar melhor toda a Reserva Natural do Estuário do Tejo :D

Tenham uma óptima noite :D 

30 comentários:

  1. Olá :D
    Adorei a frase "E cada viagem me ensina que a beleza está em todo o lado, mesmo onde menos esperamos", mesmo verdade, as coisas mais belas às vezes são aquelas que encontramos nos mais estranhos lugares :)
    As melhoras ao Pedro e bom fim-de-semana :P
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. As melhoras para o Pedro. Eu acho que a flor se chama margarida :)

    ResponderEliminar
  3. eu também penso assim. adoro viajar, seja para sítios longe e diferentes ou para cidades mais perto de nós. o importante é a companhia ser boa e ter o espírito aberto para saber apreciar a beleza natural do que existe à nossa volta :) as melhoras do P. e bom fim de semana :)

    ResponderEliminar
  4. Mais uma amante de viagens e também seja para onde for, se for para longe melhor, mas se for para perto também gosto :-) os pezinhos assim no tabelier é que não é boa ideia, por questões de segurança e porque eu já apanhei uma bela multa á conta disso, nos nossos vizinhos espanhois, não sei se por cá também....pelo sim pelo não vale mais prevenir e provar arroz doce:-) um manjar dos deuses se for bem feito hehe editei o post para contar uma história ;-) bjs

    ResponderEliminar
  5. Olá! Eu também gosto de Alcochete, é uma vilazinha simpática e aqui bem pertinho de casa. No verão às vezes vou lá esplanar :).
    Viajar não é só ir para fora, é descobrir coisas já aqui ao lado, no nosso país, às vezes até na nossa cidade...

    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  6. Lindas fotos mão conheço Alcochete ,mas deve ser um sitio bonito,
    As melhoras para o Pedro que com certeza é um bom rapaz(digo isto pois tenho um Pedro cá em casa ,e os Pedros são sempre bons rapazes).
    Bom fim de semana
    bj

    ResponderEliminar
  7. Olá! Que belo passeio! Vim conhecer o blog... gostei muito!...
    Bjs
    Paula

    http://1toquedecanela.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Vês tudo com olhos de aventura :)) Bom fim de semana e as melhoras para o Pedro, enche-o de miminhos. Beijo

    ResponderEliminar
  9. Vês tudo com olhos de aventura :)) Bom fim de semana e as melhoras para o Pedro, enche-o de miminhos. Beijo

    ResponderEliminar
  10. Olá Joana!! :)
    Eu realmente agora fiquei pasma com as mudanças no teu blogue. Começo a ler o reader e verifico que não tenho atualizações tuas já faz um tempinho. Decido ir à tua procura e verifico que já não te tenho na lista, eis se não quando escrevo nos links o nome do teu blogue e taruz - "palavras que enchem a barriga".

    Então é assim? Isto muda-se tudo e uma pessoa fica à deriva? MAGANA!

    Boa recuperação para o P.
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  11. Olá Joaninha

    Todas essas fotos me são familiares. Conheço muito bem Alcochete. Boa terra. Boa gente. Gente bairrista e muito virada para a cultura. Toquei na colectividade várias vezes, sempre com imenso publico. Era bom...outros tempos!
    Beijinhos e bom Domingo

    ResponderEliminar
  12. hey, alcochete é assim tão bonito? :D
    não fazia ideia... Foste estagiar para um sitio bem bonito :D
    Eu tive uma paixoneta por um rapaz de alcochete, à uns 7 anos atrás. lol

    As melhoras para o teu moçoilo e que recupere rápido e bem!!!

    Beijinhos minha linda

    ResponderEliminar
  13. Olá Joaninha !
    Adorei ver as fotos de Alcochete, já não lá vou alguns anos, está muito bonito !
    Adorei o novo visual do blog, está o máximo !!! Parabéns, está excelente.
    Um grande beijinho e bom domingo !
    Anabela
    P.S Obrigado pelo carinho.

    ResponderEliminar
  14. Houve um dia que fizeram um evento de fotografar o por do sol. Era gente e gente junto ao rio! pareciam quadros de Turner

    ResponderEliminar
  15. Adorei as fotografias! Não conheço Alcochete mas parece ser um sítio lindo :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  16. Não conheço Alcochete, mas pelas fotografias, parece ser uma sitio muito bonito! Tal como tu gosto de conhecer tudo a pormenor, e olho tudo com "paixão" e fascinio...

    Obrigada pelos comentários sempre muito queridos, pelo que se vê, serás uma médica muito querida, e nada daqueles "resmungões" que não estão na profissão certa, desculpa, se vou ofender, é uma opinião :)

    Um bom domingo e um bom S.Martinho!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  17. que fotos mais giiirraaas =D Eu já estive em Alcochete várias vezes, o irmão do meu amor vive lá, então sempre que vamos a Lisboa ficamos lá instalados, gosto muito ;)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  18. Alcochete é muiiiiiiito bonito!

    E como dizes, Viajar é muito bom e Viajar é olhar e SENTIR os lugares e as gentes... e para viajar não é necessário ir muito longe nem muito dinheiro.

    Beijinho e boa semana

    ResponderEliminar
  19. Querida Joana,
    o lugar é muito bonito, amei as fotos!
    Viajar é bom demais, amooooo!
    Melhoras ao Pedro!

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  20. Estou tão perto daí e nunca lá fui, que parvoíce...tenho que visitar! beijinhos **

    ResponderEliminar
  21. Olá Joana. Alcochete é muito bonito, é uma zona que conheço muito bem e adoro. O Blog está fantástico, gostei muito. Espero que mantenhas a essência :))) beijinhos

    ResponderEliminar
  22. Não conheço Alcochete, fotos muito giras, tenho que ir lá =)!
    bjo*

    ResponderEliminar
  23. Também nunca lá fui mas gostei de conhecer pelas tuas fotos.
    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  24. VIVA ALCOCHETE =) E eu sou uma sortuda por cá estar todos os dias.. é bom viver é bom trabalhar! Tem sitios lindissimos Joana:) Beijinhos e já sabes alguma coisa estou por cá!!

    ResponderEliminar
  25. Estou a gostar bastante do teu header. Tudo a ver contigo! :)
    E eu cá confesso que de Alcochete o que melhor conheço é o freeport! Que vergonha!!!

    ResponderEliminar
  26. Olá Joana, já não vinha à tua casa há algum tempo. Sorry...
    Gosta da surpresa que encontrei: a tua imagem inicial no blogue, está muito, muito gira. Gostei da cor do verniz a fazer pandan com o estetoscópio, a bandolete que não podia faltar, acho que a imagem está muita parecida contigo.
    Gostei das fotos, algumas são espetaculares. Tal como tu gosto imenso de viajar!
    Beijinhos e continuação de bom estágio.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...r: 0" />