22 de julho de 2012

Não te podia ter dado para pior, pois não Joana?

Foi o que disse a minha avó quando me viu a sair de casa com isto: 



Mas sabem que mais? Valeu a pena, porque voltei com isto: 


Palheta :D
Autógrafo do vocalista e do baterista :D

Agora vou recuperar a voz, curar a enorme constipação que ter passado horas ao frio e ao vento me trouxe, recuperar das dores nas costas, organizar as 1297 muitas fotos que tirei e preparar a festa de aniversário do meu irmão, que é já amanhã :D 

Amanhã mostro-vos tudo :D

19 comentários:

  1. Beeeeem isso é que foi um concerto plo que vejo:p nao ficaram nada com melhor aspecto, os teus estao com aspecto fantástico!hum, nao sei...eu pensei, por mim podiamos fazer na mesma e quando eu nao tivesse ingredientes dizia, hum? ahhhh eu nao conduzo nao é por nao querer, é por nao ter popó:D senao nada me impedia de pedir trabalho longe!:) adorei ver a tua cara de mais perto:) muito kida a menina! ah e sim, tinha uma infecçao bastante séria no rim...e segunda tenho de entregar análise para ver se ainda tenho...porque o pequenito(rim) de vez em quando ainda lateja um kito..mas pronto. Ah e como faziamos o desafio? beijinhos e um bom domingo!

    ResponderEliminar
  2. Esqueço-me sempre de alguma coisa:D o bicarbonato nao serve para mais do que tornar os bolos mais leves, deve abrir a massa nao sei e ficam fofos mas leves:) plo menos é o que acontece quando uso:D

    ResponderEliminar
  3. Valeu mesmo a pena! Que sorte :)
    Boa recuperação e depois mostra-nos tudo sobre a festa!
    Beijinho e bom domingo ***

    ResponderEliminar
  4. hehe que boa ideia tu tiveste :D
    E levaste mesmo uns autógrafos ;)

    As melhoras Joaninha, e obrigada pelo apoio**

    ResponderEliminar
  5. Sua sortudaaaaa :D:D
    Depois conta tudo, principalmente sobre o bolo :D
    Achei tãaao engraçado termos maninhos com 3 dias de diferença =P

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. kakakkakakak ... Valeu a pena =D *****************Beijniho***Boa festa do mano =D ********

    ResponderEliminar
  7. "Please sign here" ... Adorei!! :P

    Bjinho*

    ResponderEliminar
  8. Essas coisas valem sempre e pena. Com uma coisa do género a minha irmã mais velha conseguiu, há anos, o autografo de todos os membros dos Bon Jovi.
    Bom descanso, e as melhoras :))

    ResponderEliminar
  9. "Tudo vale a pena quando a alma não é pequena!" Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  10. Ah caramba que sorte!! Ainda bem que fizeste, só não consegue quem não tenta certo? Beijo

    ResponderEliminar
  11. Ehehe oi minha querida Joana! e tens de lá ir mesmo, passei lá por uma placa que dizia Sta Joana, tirei foto e tudo, o meu T. ate deu duas voltas à rotunda para que eu tirasse foto e depois esqueci me de a por:D é mesmo lindo lá! quanto ao desafio acho altamente, é uma forma de me inovar e gosto de falar contigo, assim é mais uma desculpa:p hum, depois venho ca ver esse bolinho:) para a minha irma acho que farei este, porque adoraram mesmo, come-se à colher quase:p e a cobertura adorei e é de soja, bem melhor que natas né?:p beijinho grande, ah, do rim ainda nao sei, so para o final da semana...mas como tenho problema de nascença volta e meia lá tenho infecção...mas é a bidinha e ha coisas piores!:) desejo te uma boa noite e ate muito breve:)

    ResponderEliminar
  12. És uma sortuda, Joana :))

    Quanto à receita, eu fiz a olhómetro mas a receita base é 1 chávena de couve-flor para 1 ovo e meia de queijo ralado, tudo triturado. Eu usei umas 2 chávenas e deu uma pizza de tamanho bom para duas pessoas (Devia ter posto mais um ovo, para maior consistência!), pús menos queijo porque era um restinho e temperei com uma pitada de sal e pimenta. Forras um tabuleiro com papel vegetal e espalhas bem fininho, levas ao forno. Depois tiras, recheias et voilá.

    ResponderEliminar
  13. Que sorte! Também já vi um concerto deles e são muito bons, têm uma energia contagiante :)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...r: 0" />