23 de julho de 2012

A foto-reportagem do Festival Marés Vivas 2012 :)

Eu já vos tinha mostrado o primeiro dia do Festival Marés Vivas aqui, e aqui vai a foto-reportagem dos dias restantes :D

Quinta-feira

Ganhei um pin na banca da TMN :)
 

Vi os The Eleanors :)
Gostei bastante :D
Eu e o P. :D 

Li um artigo muito interessante na Sábado :D
Vi os Gun :)
Adorei :D

Mas este rapaz não parecia estar a gostar muito :)
Vi os The Cult, mas confesso que não gostei.
Os Garbage :D
Surpreenderam-me pela positiva, e adorei :D

Muito bom :D
Concerto dos Kaiser Chiefs, uma das minhas bandas preferidas :D
Ricky Wilson empoleirado no palco :D
O concerto foi fantástico :D

Ricky Wilson ao lado do relvado :D
Ricky Wilson no meio do relvado (o homem não parava!) :D
Foi muito bom :D

Sexta-feira

Vi o concerto dos Virgem Suta :)
O P. encontrou uma joaninha :D
Vimos o pôr-do-sol do recinto :D
Pôr-do-sol visto da praia do Cabedelo :D
Concerto de Ebony Bones :D
Eu gostei bastante e fartei-me de dançar :D
Já quase de noite :D

Intervalo para jogar Sudoku :D
Concerto dos Azeitonas
Com o Rui Veloso como convidado especial :D
Eu não sou fã de Azeitonas, mas quem é que não gosta do Rui Veloso? :D
Concerto do Billy Idol, que me surpreendeu pela positiva :D
Pôs o público todo a dançar :D
Gogol Bordello, com um estilo muito peculiar :D

Sábado

Bati o recorde do Step no Wii Fit :D
O meu cartaz dos The Hives :D

Distância que tive de correr para ficar na primeira fila :D
O palco ao perto :D
Experimentei o Café Zero, que me deixava curiosa :)
Sinceramente não gostei muito, mas não era mau :)
Concerto da Mónica Ferraz :)
A voz dela é verdadeiramente linda! :D
O concerto foi absolutamente fantástico, gostei muito :D
André Indiana como guitarrista novamente :D
E, finalmente, THE HIVES! :D
AAAAAAAAAAAAAAAAH!
AAAAAAAAAAAAAAAAH!
AAAAAAAAAAAAAAAAH!
AAAAAAAAAAAAAAAAH!
Concerto da Anastacia (eu ainda estava em estado de choque!)
Não sou grande fã da Anastacia, confesso :)
AAAAAAAAAAAAAAAAH!
Palheta dos The Hives :D
Autógrafos do vocalista (em cima) e do baterista (em baixo) :)
Pedro Abrunhosa :)
A dada altura ele chamou o público para o palco :D
Gostei muito :D
Eu delirei com o festival :D Adorei ver Franz Ferdinand, rever Kaiser Chiefs, conhecer melhor Mónica Ferraz e ver The Hives :D Comigo ficaram muitas memórias felizes, muita diversão, muitas dores no corpo, uma valente constipação, alguns zumbidos nos ouvidos, muitas horas sem voz e uma das melhores experiências da minha vida :D 

Também aproveitei os últimos dias para descansar, jogar Wii Fit, jogar Monopólio em cartas e passear pelo Porto :D Depois mostro-vos as fotos que tirámos (sim, há mais fotos!) :D 

Tenho muita pena que o festival já tenha acabado, mas continuo cheia de coisas para fazer :D Hoje é a festa de aniversário do meu irmão e eu vou fazer o bolo que vos mostrei aqui, as entradas e uma sobremesa surpresa :D 

Parabéns meu pequenino lindo nhé :D

Bolo, aqui vou eu! :D (imagem retirada daqui)
Até amanhã! :D 

36 comentários:

  1. Adoro Mónica Ferraz e esse pôr do sol.... Que lindo :))
    Já tenho esse bolo nos favoritos para experimentar há que tempos mas ainda não surgiu oportunidade, talvez para o mês que vem :) Estou ansiosa para ver como fica o teu, BOA SORTE :)


    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. ISSO É QUE FOI DIVERTIMENTO.
    ESTOU CURIOSA POR VER O BOLO...
    BOA SEMANA
    BJS

    ResponderEliminar
  3. Que dias em cheio!! :) Ainda bem que correu tudo maravilhosamente bem e ainda trouxeste autógrafos dos The Hives!! Sortuda :)

    Uma boa semana.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Sabes que eu ainda não fui a nenhum festival?é verdade, mas também acho que não é muito a minha praia...

    E esse bolo, bem é simplesmente espectacular, depois vou querer ver o que tu fizes-te :)

    Beijinhos e boa semana *

    ResponderEliminar
  5. A minha irma tb adorou o festival, e tb estava cheia de pena dele ter acabado!
    o teu parece ter sido bastante divertido!

    Beijinhos Joanita!
    boa semana

    ResponderEliminar
  6. Ola!
    parece que este festival foi realmente muito bom! varias bandas legais e algumas que nao conheço!
    bom demais voce ter conseguido os autografos da banda! como conseguiu? foi ao backstage!?
    bjos

    ResponderEliminar
  7. Que belo fim de semana, cheio de coisas boas e ainda bem :) Confesso que o cartaz não me seduziu minimamente.
    Tanta foto, é bom ficarmos com esses registos dos momentos que nos deixam felizes :D
    Parabéns ao mano e um beijinho para ti.
    Bom inicio de semana :)

    ResponderEliminar
  8. Ola Joana :)

    Parece que o festival foi mesmo fixe :).

    Parabéns ao teu mano.

    Fiz os scones mas esqueci as fotos em casa. Coloco mais logo. Ficaram mesmo divinaisssssssssssssssssss. Obrigada pela receita.

    Bjnho

    ResponderEliminar
  9. Beeem grande concerto mesmo! concertos aliás:) hmmmm, estou ansiosa para ver o bolinho tambem eheh beijinhos e um bom dia!

    ResponderEliminar
  10. O festival parece ter sido mesmo muito bom! Ainda bem que gostaste :)
    Tenho de provar o café zero, ainda não experimentei!
    Muitos Parabéns ao teu irmão!! Que corra tudo bem na festa :)
    Depois mostra-nos tudo hehe
    Beijinho **

    ResponderEliminar
  11. O festival deve ter sido altamente:) E parabéns ao teu irmão:)

    ResponderEliminar
  12. JF,
    *Beijinhos de parabens para o T.!!!
    Vai tudo correr bem com a festa! mas acredito que também vai haver algum "filme" inesperado :);
    Se a net de casa permitir, comento o resto à noite, que a hora de almoço está a acabar :(
    Beijos

    ResponderEliminar
  13. ainda bem que te divertiste Jo :) são memórias que ficam para sempre...
    boa festa :) e parabéns ao mano *

    ResponderEliminar
  14. Ao ver o teu cartaz pensei só faltava o típico cartaz português: "The Hives, faz-me um filho!" Mas realmente esse está mais fixe, é objectivo e tiveste mesmo sorte...


    Em relação à consulta de nutrição, eu sou do Norte (um dia ainda nos conhecemos) mas não faço a mínima ideia de existe ou não consultas de nutrição, porque apesar de eu ter excesso de peso e a minha medica sempre disse que eu tinha era que comer menos(devia pensar que eu como um boi a cada refeição) e nunca me aconselhou a procurar ajuda especializada... E como eu sou muito pouco crente em relação ao serviço nacional de saúde, acabo sempre por procurar os médicos no hospitais privados, percebes?

    Olha e cada vez que colocas a foto desse bolo de aniversário eu devo engodar um quilo, porque eu fico sempre a babar, tu tem pena de quem faz dieta e não mostres essas coisas tantas vezes seguidas...

    Beijo grande Joana e obrigada por tudo :)

    ResponderEliminar
  15. Ah e parabéns ao teu pequenino:) beijinho

    ResponderEliminar
  16. Menina sempre tão feliz. Dá gosto visitar-te aqui!

    Kiss, kiss, kiss*

    P.S - café zero, é mesmo só café com gelo?

    ResponderEliminar
  17. Ainda bem que te divertiste sao recordaçoes para a vida. Beijinho de parabens ao teu irmao. Beijo

    ResponderEliminar
  18. Já vi este bolo em algum sitio e fiquei cheia de vontade de experimentar.
    Fico à espera de ver o resultado final do bolo feito por ti.
    :)

    Beijinhos
    P.S. Acho que é hoje que vou adaptar os teus muffins com framboesa e fazer com amoras. :)

    ResponderEliminar
  19. Acho que o meu N. adoraria ir nesse dia ele é louco essas bandas! Deste-me mesmoo saudades do Marés Vivas =D É bastante engraçado ver as diferenças de um festival no Norte e um mais no sul...Eu toda armada em arquitecta paisagista descubro logo diferenças na paisagem =P=P
    Parabéns ao teu maninhoooo

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  20. Eu mandar até mandava não me parece é que cheguem em condições... :(

    ResponderEliminar
  21. Adoravamos ter ido mas infelizmente era longe de Lisboa e eu a trabalhar! Ainda bem que gostaste e te divertiste! Gosto tanto de ver concertos!! boa semana! bjs

    ResponderEliminar
  22. Não te sintas mal, acho que ninguém gosta do café zero... :D mas eu gostava de ter estado aí.

    ResponderEliminar
  23. Joana a ideia de levares o cartaz foi simplesmente fantástica =D
    Estou muito curiosa para ver como vai ficar o bolo para o teu irmão, mas tenho a certeza que como todas as tuas receitas, vai sair muito bem.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  24. heina que fixe Joana ainda bem que adoras te tudo e re4almente tu transpareces bem isso :P
    boa sorte para o bolinho e mts parabéns para o piolho :P

    beijinhos

    ResponderEliminar
  25. eheheheh adorava ter idooo--- aposto que foi espetacular XD ************* Eheheh Parabéns ao teu maninho******** Beijocas... dps conta as aventuras na cozinha =D **********

    ResponderEliminar
  26. TAMBÉM GANHEI PALHETA DOS HIVES, NÃO GOSTEI DE CAFÉ ZERO, TAMBÉM CORRI ISSO PARA FICAR NA 1ª FIL, MAS NÃO GANHEI NENHUMA ASSINATURA :((((

    ResponderEliminar
  27. TAMBÉM GANHEI UMA PALHETA DOS HIVES, NÃO GOSTEI DE CAFÉ ZERO, TAMBÉM TIVE DE CORRER ESSA DISTÂNCIA PARA FICAR NA 1ª FILA, MAS NÃO GANHEI NENHUM AUTÓGRAFO :((((

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! :D

      Fui visitar o teu blog e vi que és da Benedita! Mas que grande coincidência, porque o meu namorado também é daí :D Já temos imensas coisas em comum! :D

      Foi a segunda vez que vi os The Hives na primeira fila, e só por isso vale a pena :D

      Beijinhos :D

      Eliminar
  28. omg it's kitkat! you must have had fun at the concert as well :)
    would you like to follow each other?
    A
    xx
    http://epiquemoi.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  29. Olá! :)

    Adorei a foto reportagem :D gosto sempre de ver fotos, fico à espera das seguintes :)

    Ai esse bolo é lindo não é? Quem te dera! Olha! Faz um parecido em casa, tens tanto jeito ;)

    PS: se quiseres dar o teu facebook podes dar, é pessoal? só tenho conta pessoal mesmo **

    ResponderEliminar
  30. Que sorte que conseguiste não uma mas 2 assinaturas lol

    Parabens atrasados ao mano

    Jokas

    ResponderEliminar
  31. O que eu adorava ter visto os Garbage, mas infelizmente não dava para eu ir ao Marés Vivas, snif!

    Gostei das fotos :)

    ResponderEliminar
  32. Olá, eu vou este ano ao mares vivas e gostava de saber se há espaço para fazer acampamento selvagem? Por favor respondam, obrigada!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...r: 0" />