31 de março de 2012

A minha viagem ao Qatar :D

Hoje trago-vos algumas fotos da nossa última viagem ao Médio Oriente, quando fomos ao Qatar no ano passado :D Espero que gostem! :)

Vista do nosso hotel :)
Vista do nosso hotel 2 :)
O Museu da Arte Islâmica, desenhado pelo I. M. Pei.

O interior do museu



Adoro esta foto :D


O mercado tradicional (ou Souk)





Como fomos em Agosto, em pleno Ramadão, de dia os restaurantes estavam todos fechados!



O nosso hotel :)
O McDonalds :D
Não sei se sabem, mas a Salsa é uma marca portuguesa :D E está representada no Qatar :D
O nosso safari no deserto :)
O nosso jipe e o motorista (que não parece lá muito árabe) :D
Eu adoro o deserto. Adoro.





Havia imensas alforrecas lá, como infelizmente constatámos passado algumas horas.
Olhem a Arábia Saudita ali ao fundinho :D

Mar = lar das alforrecas
O camelo é o meu 2º animal preferido (a seguir às vaquinhas) :)
A refeição mais habitual no Médio Oriente: espetadas de cordeiro, arroz basmati e salada :)

O centro comercial :)
Deserto :D

Imagino-me completamente a viver aqui :D
Adeus Qatar :D
Até já! :D

18 comentários:

  1. Também não sei onde encontrar a água de rosas... mas hei-de conseguir!

    Diverte-te muito! :) *Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Olá Joaninha

    Adorei as fotos, adorei as unhas, adoro ler-te, e só posso desejar-te a ti e á tua família umas férias maravilhosas ( vão ser de certeza) e que tudo corra muito bem!

    Um beijinho enorme e diverte-te!

    ResponderEliminar
  3. Boas férias, vamos sentir a tua falta e dos teus artigos muito interessantes! Bjinhos :-)

    ResponderEliminar
  4. Não consegui vir aqui antes!
    Aproveita muito a tua família, tira muitas fotografias e diverte-te (obviamente MUITO!!!)Beijos grandes

    ResponderEliminar
  5. OBRIGADA!! :D E a versão feminina é bem gira, sim senhora!
    Olha, gostei muito de ver as tuas fotografias, fico à espera da foto-reportagem do Dubai! :)

    Beijinhos, boa viage :p e até já!

    ResponderEliminar
  6. que fixe! ;)
    e boa viagem ;) diverte-te muito e traz muitas fotos para a gente ver sim? ;)

    quanto ao meu post, obrigada pela preocupação, vou fazer dia a dia, não tenho mesmo de fazer a semana toda, vou andando e vou vendo, mas queria conseguir uma semana, para limpar o organismo. Se precisar vou comer também frutos secos, no problem. Limpar é o objectivo, não é morrer XD Por isso se precisar acabo mesmo no primeiro dia ;)

    beijinhoooo

    ResponderEliminar
  7. Posso dizer que tenho um bocadinho de inveja das tuas viagens? é uma inveja saudável lol =) Diverte-te
    Beijos

    ResponderEliminar
  8. Espectaculo!!! Eu vou só até ali ao Algarve :) que ás vezes tambem tem alforrecas...lol

    ResponderEliminar
  9. Boas férias diverte-te muito!
    Ca estaremos a tua espera com muitas saudades de te ler.
    bjs

    ResponderEliminar
  10. Joaninha, volta depressa das Arabias que eu sinto a tua falta (sou um bocadinho egoista!!!)

    ResponderEliminar
  11. Joaninha, já tenho saudades tuas!!!!

    Beijinhos *********

    espero que te estejas a divertir à grande!!!!

    ResponderEliminar
  12. Estou de regresso ao mundo dos blogues....
    Fico á espera das fotinhas para cuscar....
    estas deixaram-me com muita vontade de lá ir.... talvez um dia, quem sabe.
    Espero que aproveites bastante...
    Jokinhas :)

    ResponderEliminar
  13. Espero que estejas a passar umas excelentes férias...volta...já temos saudades, lolol
    bjts e boa Páscoa

    ResponderEliminar
  14. Olá Joana,
    Obrigada pelo comentário que deixaste no meu blog. Fiquei contente de saber que me lês, embora eu ande a postar menos :(

    vejo que estás de férias, por isso espero que faças uma excelente viagem!! a julgar pelas fotos da anterior, de certeza que vai ser fantástica ;)

    beijinhos!1

    ResponderEliminar
  15. Oh quem me dera ir também ao Qatar querida ;)As imagens são mesmo giras, dá vontade de ir conhecer! Muita vontade mesmo! Adorei o verniz, apesar de ser um bocadinho, baah, "morto", fica-te super bem e os stickers dão sempre uma outra graça :D


    Joana o meu mail é ccristina_mpereira@hotmail.com
    Obrigada por enviares o livro!

    Beijoca

    http://purpurinsworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...r: 0" />