21 de março de 2022

Festa Minnie #2

Aqui vão as últimas fotos da festa da Minnie. Sem a Célia é triste, porque até me oriento bem a fotografar as comidas (acho eu), mas depois detesto estar com as pessoas e fotografar ao mesmo tempo, por isso fico sem fotos do convívio. Aqui ainda cravei à Joana para nos tirar umas fotos de família, senão nem isso. Mas enfim, também achei que não valia a pena termos fotógrafa oficial 'só para um lanchinho', que como podem ver 'foi só um convívio entre amigos' aka com cartaz de um metro e bolo decorado. Até foi cómico, porque veio uma amiga da escola do Matias, cuja mãe deu os parabéns à Gabriela porque quando viu a produção achou que era o aniversário da miúda. Coitada, deve ter pensado que nós não batíamos lá muito bem :D



Claro que numa festa da Gabriela não podia faltar o pão :D

Agora que o Matias começou a ir a festas de anos dos amigos descobriu que gosta de croquetes e rissóis :)

Bolachas da Marta, da Bolos e Bolinhos Atelier

Também não podiam faltar as marinheiras, claro!
Muito contente com o seu pão
Olhar de amor para o seu pão
A ver se pode sacar mais pão

Atentai no pão na mão. Atentai também que das dezenas de roupas da Minnie, a minha filha quis vestir uma camisola com passarinhos no dia da festa da Minnie. 
Entretanto recebeu roupa nova da Minnie e quis vesti-la :)

Não sei o que aconteceu aqui, mas adoro na mesma


Uns postais estes meus filhos