13 de dezembro de 2020

Dezembro (parte 1).

E chegou Dezembro! Começámos o mês a passear com o Bernardo pela Baixa e a experimentar a Confeitaria Nacional pela primeira vez. A meio da semana pedimos Wood Sushi para um almoço rápido em casa em dia de teletrabalho. Chegou finalmente a caixa de música da Anastasia! No fim-de-semana a minha sogra esteve cá (porque ficou com os miúdos na tolerância de ponto enquanto nós trabalhávamos) e trouxe o delicioso (e premiado!) bolo-rei escangalhado da Pastelaria Modelo, na Benedita! Também fomos ao Pavilhão do Conhecimento novamente (o Matias adora!) e almoçámos na ZeroZero com o meu irmão e a minha cunhada. A semana acabou a ver a Avenida Q, e adorei!

Na Baixa :)





Mood Natal 2020 :D


Fomos à Confeitaria Nacional e eu comi um croissant com doce de ovos que fez um sucesso relativo :)



Sushi do Wood Sushi :D
Bolo-rei escangalhado da Benedita :D
Tão bom :D










Os três da vida airada :D






Na ZeroZero :D
Tagliatelle com carne para o Matias :)
Raviolis com ricotta e espinafres para a Gabriela e a mamã :D
Gelado de morango e chocolate para o Matias, que se lembrava que da última vez que fomos à ZeroZero (em Agosto) comeu isso à sobremesa :D
A foto é do Público, não é minha. ADOREI esta peça. Foi incrível, tremendamente divertida, os actores são mesmo fantásticos e bate mesmo com as angústias millennials :)

Por outro lado, a segunda semana do mês foi terrivelmente desinteressante. Trabalhei imenso e cheguei ao fim da semana super cansada e tristonha... E Sexta-feira o Matias ficou com febre na escola (é uma amigdalite viral) e por isso passámos o fim-de-semana enclausurados! 

No feriado a tomar o pequeno-almoço
Continua a ser o melhor pequeno-almoço :D
Não sei se já tinha mostrado aqui os selos, mas os postais já começam a chegar ao seu destino!
Com uma foto da sessão fotográfica deste ano :)
Dias de teletrabalho
Cheirinhos :)
Assistir a reuniões com camisolas decentes e com mantas de Natal nas pernas :)
A Joana e o Bernardo ofereceram-me o calendário do advento da Rituals :D :D :D Primeiro pensei algo do género 'isto é muito crescido para mim', mas agora adoroooooo!
Melhor calendário do advento DE SEMPRE!

E pronto, vamos ver se a próxima semana é mais animada :)