4 de novembro de 2020

Halloween 2020 #4

E pronto, terminou o Halloween. Este ano, e à semelhança do ano anterior, também deixámos doces na caixa do correio dos vizinhos. No entanto, não fomos fazer doçura ou travessura no prédio (só a casa de três amigos com quem mantivemos o contacto nos últimos meses). Recebemos muitos docinhos na mesma, quer dos nossos amigos quer dos vizinhos que entretanto também foram deixando docinhos na nossa caixa do correio :) Fizemos um almoço de celebração cheio de coisinhas boas e temáticas, e no dia seguinte já estávamos a tirar as decorações de Halloween e a montar as de Natal (que depois mostro) :) 

Alguns docinhos que recebemos (alguns, depois recebemos mais!). Fui dividindo com a malta do trabalho para o dano ser menor :)


Alguns dos saquinhos dos vizinhos. No total fizemos 40 sacos, entre os vizinhos, algumas pessoas do trabalho e amigos :)
Os docinhos que sobraram :)
Fiz um bolo de chocolate recheado com mousse de chocolate e coberto com ganache de chocolate, teia de aranha de chocolate branco... E, a pedido do Matias, gomas assustadoras :)

Meias de Halloween, Harry Potter a dar e miúdos a brincar :)
Miúdos na palhaçada :)
Múmias de salsicha!
A nossa mesa de almoço, com as múmias de salsicha, a pizza com fantasmas, o bolo, gomas e docinhos que sobraram e sumo de morango :)
Pizza com fantasminhas :D

Declaro então encerradas as celebrações de Halloween cá em casa :D