29 de janeiro de 2020

Festa A Princesa Cisne #2

Este ano também promete a nível de festança.

Daqui a um mês vou ter a festa veneziana da minha mãe. Todos os anos a minha mãe faz duas grandes festas temáticas, nos anos dela e no Natal. No ano passado a festa de Natal não se concretizou porque a Gabi nasceu e a minha mãe estava pouco disponível para planeamentos, por isso decidiu fazê-la no Carnaval :) Ainda pensei em ir vestida de pizza, mas aparentemente a ideia é mesmo ir toda frufru, de máscara e vestido e tal :)

Além disso, estou a tentar convencer o Pedro a fazer finalmente a poker party para os anos dele (ou como diria o Bender, I'll have my own party, with blackjack and hookers). A festa do Toy Story do Matias está alinhavada, o Bernardo faz anos a um fim-de-semana e cheira-me que vamos vingar-nos da ausência de celebração do ano passado (porque ele estava na Holanda na altura), e depois temos a festa de aniversário da Gabizocas (temas em cima da mesa: Ovelha Choné, Dartacão e Plants vs. Zombies).

Pelo meio ainda há os aniversários da Joana (que faz sempre festa, embora sem tema, mas creio tê-la trazido para o lado negro da Força depois da festa do Harry Potter) e da minha mãe (que não sei se irá planear uma festa assim tão em cima da veneziana mas quase que aposto que sim).

Andamos muito festeiros, claramente. Ainda bem, porque a vida é mesmo para ser celebrada :)

Macarons tão bons :D



Mousse e tiramisú :D
As lemon bars :D
A primeira vez que tivemos sushi numa festa foi no baby shower do Nemo, e surpreendentemente achei que resultou super bem! Desta vez tivemos também, e mais uma vez voou num ápice! :D



A ideia inicial era termos folhados de salsicha da Padaria Portuguesa, mas no dia descobri que deixaram de fazer! Vieram os folhados mistos... Mas não são a mesma coisa :)

A mesa ainda sem os cavaletes :)


Enquanto isso, o senhor Matias fazia os seus puzzles :D
E a Gabriela dormia a sua sesta :D
'Minha bochechinhas' :)

O meu irmão e a namorada :)






Gosta imenso de macarons este meu filho :D