1 de outubro de 2019

Baby shower do Nemo #3

Hoje o Matias acordou às 8h. Ultimamente tenho tido zero pressa em levá-lo à escola, por isso ele veio ao quarto perguntar-me as horas, disse 'vou brincar para sala' e eu fiquei a dormir mais um bocado enquanto ele brincava com os dinossauros. Vestimo-nos nas calmas, o miúdo chegou à escola por volta das 10h e eu cheguei a casa, vi o 'When Harry Met Sally' (nunca tinha visto), vi um episódio de House, almocei (tínhamos rolo de carne do jantar de ontem), dormi quase 4h de sesta e fui buscar o Matias. Fomos ao parque e depois brincámos em casa. A Joana ligou e acabou por passar cá para começarmos a cortar a abóbora. Só conseguimos fazer uma parte (cortar a tampa e tirar a polpa), por isso amanhã há mais. Jantámos esparguete à bolonhesa e o Matias acordou a choramingar e a queixar-se 'da boca'. Sacámos da parafernália médica e não vimos nada na garganta, embora ele estivesse rouco e tivesse um ouvido inflamado. Entretanto ele adormeceu, nós arrumámos a cozinha e pastelámos mais um bocado. Foi um dia mesmo bom. Amanhã há mais :)














Pedi para não trazerem prendas para a Gabriela, e aparentemente a malta interpretou isso como 'tragam então prendas para o Matias' -.-
O Matias adora os nossos estetoscópios, está sempre a dizer que é 'médico de barrigas' e que trata dores de barriga. Vai daí, a minha avó ofereceu-lhe um kit de médico só para ele :D

A experimentar o otoscópio (o Matias deve ser o único miúdo do mundo que é colaborante com estas coisas, coitado, é o hábito de ter pais médicos) :D

A minha mãe ofereceu uma daquelas pastinhas com o nome da Gabriela. Achei mesmo fofo, não tinha nada do género quando foi o Matias e fiquei comovida por ver o nome da miúda escrito :)






O meu irmão e a sua pancada de meter a mão na barriga dele nas fotos :D

Quando recebi as fotos, esta foto fez-me chorar. O Matias estava a fazer uma birronça, provavelmente porque estava cansado, e ver o meu ar tranquilo com ele ao colo a reclamar fez-me sentir que I GOT THIS :D
Foto de família (os quatro e o panda) :D

O médico das barrigas em acção!
Os meus dois filhotes (três, se contarmos com o panda) :D
E pronto, espero que tenham gostado :D