3 de setembro de 2019

Algarve 2019 #3

Ontem comprei uma daquelas agendas todas pimpolhas da Mr. Wonderful, que prontamente enchi de tarefas e afazeres, com autocolantes fofinhos e tal. É claro que hoje o Pedro está de folga, fomos levar o Matias à escolinha super tarde e ainda estamos aqui no sofá sem fazer nenhum, eu a responder a mails e ele a 'ver' um documentário da BBC sobre libelinhas (a.k.a. dormir). Estou a sentir que vai ser mais um dia de nada fazer, como estes que passei no Algarve :D

Na praia do Evaristo :)




Jantar no Evaristo ao pôr-do-sol :D Camarões tigre grelhados, que o Matias tinha comido na totalidade se o tivéssemos deixado. Anda um esquisitinho de primeira com a comida, mas continua a gostar do belo do marisco :D
Acho que foram possivelmente as melhores amêijoas à Bulhão Pato que comi na vida. Eram enormes, muito bem temperadas, enfim, estavam uma delícia!
Olhem só para esta vista! Eu só mereço coisas boas, claramente :)
Escolhemos um peixe para grelhar (já não me lembro qual!) e estava óptimo :D

E no Algarve, há que comer tarte de amêndoa claro :D
De volta a casa, a Joana e o meu irmão vetaram a minha sugestão de vermos o Andhadhun (que raio de filme tão bom!) e sugeriram o Now You See Me 2 (muito inferior, claramente!).
No dia seguinte, na piscina do hotel :D

Eram umas dez da manhã e estava tudo super tranquilo :D
Pinacolada sem álcool à beira da piscina :D




Almoço de Verão: atum com feijão frade :D Seguido de uma rica sesta com o Matias :D
Lanche: mistureba de iogurte, banana e frutos secos :D
Não tenho qualquer foto do resto da tarte do outro dia, mas arrisco que estivemos a pastelar à grande na piscina da nossa villa :D No dia seguinte, voltei à receita de sucesso piscina do hotel + pinacolada sem álcool :D
Frango da Guia para o almoço, que os meus pais foram buscar... À Guia! :D
O Matias ficou a dormir a sesta e eu, o meu irmão e a Joana fomos dar uma volta (já estávamos a ficar saturados de tanta inactividade). Fomos ao Castelo de Paderne :)
Vista para a ponte romana :)



E pronto, amanhã há mais :D