23 de julho de 2019

Pregnancy Diary #27

Por cá, não há grandes novidades. Na semana passada fui passar uns dias ao Porto porque a minha mãe fez anos e soube mesmo bem. A miúda tem o nariz grande na ecografia (sai à vovó Mi). No fim-de-semana fomos ao Mega Festival dos Insufláveis e ao baby shower da nossa amiga Carina. Comecei a fazer fisioterapia para preparar o períneo para o parto e o pós-parto (achavam que era uma obsessão exclusiva da primeira gravidez? NOT).

Já temos o quarto pronto. O ovo está lavado e à espera de ir para o carro. O berço está lavado e à espera de ser montado. A roupa está toda lavada e passada até a miúda ter um ano. O Matias continua a querer que a irmã se chame Maria Teresa por isso ponderámos dar Teresa como segundo nome à miúda, mas fica péssimo.

O Matias anda um fofo enorme. Eu ando cheia de sono (a sério, quem é que nos vende a ideia de que o sono desaparece depois do primeiro trimestre?). O Pedro anda super entretido com os mais variados projectos de bricolage e tem tido uma paciência de Job para aturar os meus meltdowns (no Sábado tive um ataque de choro no carro porque a Mundos Mudos dos Da Weasel é uma música triste).

Ainda não decidi se gostei ou não desta temporada de La Casa de Papel.