8 de julho de 2019

Festa Harry Potter #1

Aqui vão as primeiras fotos da festa do Harry Potter :D Espero que gostem :D Se tiverem alguma dúvida é só deixarem nos comentários :)

A mãe da Carina fez as bandeirolas em tecido preto com a máquina de costura. Eu imprimi os símbolos (tirei do Pinterest) e o Bernardo colou os símbolos nas bandeirolas e pendurou tudo no cordel (que veio do IKEA há mil anos)




As pipocas e as bolachas vieram do Continente. A travessa branca é da Docinho de Açúcar, os pacotes de pipocas também. Retirei os símbolos das casas do Pinterest, a Carina imprimiu e recortou e eu colei nos pacotes.
Tarte de abóbora feita por mim! À direita ainda conseguem ver alguns rissóis e croquetes, feitos pela Susana.
Caldeirão com 'lesmas' de goma. O caldeirão era meu do Halloween, creio ter comprado da Funidelia (não sei se conhecem este site, mas é amazing! Já mandei vir imensas coisas de lá) :)
Guardanapos da Funidelia, copos dourados da Docinho de Açúcar, dispensador de bebidas era meu :) Para beber tínhamos Compal de laranja do Algarve (o preferido da Joana), Coca-cola e água.
Etiquetas de poções que tirei do Pinterest e imprimi. O Bernardo colou nas garrafas, daí estarem tão bem (not) :D
A coruja, esta e as outras varinhas que vão ver nas fotos e a caixa das snitches são da minha mãe. Os pães de leite foram feitos pelo Bernardo (depois de uma grande discussão no grupo organizador porque eu dizia que termos sandes era tontinho porque não era temático). As snitches são Ferrero Rochers, onde colámos asas que a Carina imprimiu do Pinterest.
Bolo de anos feito por mim, era um bolo red velvet :) À direita conseguem ver um frasco (da Carina) onde pusemos feijões de todos os sabores :D
Fiz fudge de amendoim e chocolate :)
As madeiras para as etiquetas são da Docinho de Açúcar. As etiquetas fiz eu: tirei do Pinterest o layout, fiz download da font do Harry Potter (há gratuitamente da net, depois é só instalarem no vosso computador) e escrevi :)


A gaiola e a coruja eram da minha mãe!
Tirei do Pinterest, imprimi e colámos na parede. As aranhas vieram também da Funidelia no Halloween e colei à parede com (eu sempre chamei Bostik, mas acabei de descobrir que se chama Patafix)

Íamos colar a Murta Queixosa na sanita, mas depois achámos meio tontinho.
As mesas :) As toalhas também são minhas. Na mesa da esquerda ainda podem ver a tarte de requeijão da mãe da Joana (deliciosa) e os meus brownies (que eu nem consegui provar, mas parece que estavam bons). Na mesa da direita há também o caldeirão da mãe da Carina (onde pusemos os talheres) e uns óculos de Harry Potter que vieram da Funidelia. Os consumíveis (pratos, copos e talheres) vieram da Docinho de Açúcar, à excepção dos guardanapos que vieram da Funidelia.

:D
Mais fotos em breve :D