19 de fevereiro de 2019

Estou viva.

Estou viva, mas com pouca vontade de escrever. Continuamos a fazer coisas giras, a viver aventuras e a passar bons momentos. O Pedro continua a estudar para o exame dele, que vai ser em Março (ainda não sabemos a data). Estou a adorar o estágio do internamento, e só de pensar que já falta pouco mais de um mês para mudar de estágio fico super triste. Ainda não engravidei e estou preocupada com isso. Até acho piada às músicas do Conan Osíris. Já tenho o fato de Maui prontinho para o Carnaval e ontem o Matias disse 'quero vestir-me de Potter no Carnaval'. Hoje quis vestir o fato de Harry Potter do ano passado e não há quem o convença: está farto de andar pela casa a dizer 'Não quero vestir-me de Maui, quero vestir-me de Potter'. Estou doente e ontem o Pedro fez-me uns coquinhos. Já temos a viagem à Irlanda organizada e já há planos para Agosto. Andamos a ver o Top Chess Engine Championship e os episódios antigos de Brooklyn Nine-Nine.

É isto.