21 de janeiro de 2019

Jantar Mistério 2019 #1

E aqui vai a primeira publicação do jantar do meu aniversário, que foi um jantar mistério :D

A disposição das mesas :)





A empresa fornecia adereços... Mal eles sabiam que nós íamos todos artilhados :D


Ainda no cocktail pré-jantar. A malta organizadora não pensou bem na logística do Matias (acho que o plano era deixá-lo a dormir com intercomunicadores ligados enquanto nós estávamos no restaurante), por isso no fim ele acabou por vir connosco. Pensei que ele não ia aguentar até ao fim porque deita-se às 20h todos os dias, mas foi um grande herói e esteve acordado até às 23h :D

A minha avó

O meu pai (a minha mãe pediu para não pôr fotos dela, o que é uma pena porque estava super gira)
O meu irmão e a Joana, a namorada dele :)






A narradora :D






Pedro e o seu amor por pão <3


Boa semana :D