10 de janeiro de 2019

Hogwarts 2018 #3

Antes de mais, muito obrigada pelos desejos de parabéns. Tive um óptimo fim-de-semana, com direito a todo um plano surpresa: um jantar mistério com as minhas pessoas no qual tivemos de descobrir o assassino (que, por coincidência, até fui eu!), uma noite na Pousada de Queluz, uma sessão fotográfica no Palácio de Queluz e uma ida deliciosa a Sintra. Foi muito, muito bom.

Depois disso, passámos os últimos dias a ressacar de toda a animação das últimas semanas: montes de urgências, a minha ida a Londres, a ida do Pedro a Londres para a entrevista, o Natal, a passagem de ano e o início do estudo do Pedro para o exame de saída da especialidade.

Vai daí, parece um bocado estranho olhar para estas fotos e pensar que ainda nem passou um mês desde que fui a um jantar de Natal em Hogwarts. É que já tenho tantas saudades que parece que passou um ano inteiro :)





Momento nerd :D



Buffet de sobremesas na Plataforma 9 3/4 :)









Ainda testei a Butterbeer para ver se sabia melhor do que a de Orlando...
Mas NOPS
Havia neve no Autocarro Cavaleiro. É isto.


A minha parte preferida foi mesmo a casa dos Dursleys :D
QUE LINDO











Hogwarts! :D :D :D


Tão, tão bom :D
Bom fim-de-semana! :D