3 de dezembro de 2018

Disneyland Paris 2018 #3

Hoje trago-vos o fim da foto-reportagem da Disneyland Paris :D






À espera da parada :)














A noite caiu e com as luzes de Halloween a Disney ficou ainda mais linda. Lembro-me perfeitamente do momento em que tirei esta foto: a parada tinha acabado, estávamos a voltar para o castelo, eu olhei para trás e pensei 'Caramba, isto é tão bonito, tenho mesmo sorte por poder estar aqui a ver isto.'

E as decorações do Coco todas iluminadas? LINDO!
E ver isto do comboio da mina, enquanto andávamos lá à noite? Ainda melhor :D


Da primeira vez que fui à Disney em versão 'crescida' (sem os meus pais), eu e o Pedro levámos a mochila cheia com sandes de salsicha e alimentámo-nos delas durante todo o dia. Agora eu e a Joana vamos comer a um buffet e pagamos 39€ cada uma :D
Mas havia queques com Mickeys, por isso #noregrets
Ficámos até ao espectáculo de encerramento do parque, onde eu e a Joana chorámos como duas histéricas. A dada altura apareceram as projecções dos bonecos do Nemo e eu fartei-me de soluçar assoberbada por aquele momento tão lindo e tão comovente. Eu sei que isto perde um bocadinho a importância porque eu sou muito chorona (conto sempre como tive um ataque de choro enquanto esperava - grávida - por uma consulta de Cardiologia porque o Goucha estava a mostrar no programa os cães dele), mas foi mesmo um momento indescritível.
<3
E pronto, acabou :)