5 de novembro de 2018

Halloween 2018 #2

Eu sei que venho um bocadinho atrasada, mas juro que tenho uma boa desculpa: estive em Paris em trabalho durante toda a semana passada, e quando regressei mergulhei directamente nas nossas decorações de Natal (eu sei, tenho um problema).

De qualquer das formas, aqui vão as fotos restantes do nosso Halloween (que foi celebrado nos dias anteriores ao Halloween propriamente dito). Já tinha mostrado as fotos da decoração e da abóbora que fizemos nesta publicação, aqui fica o disfarce do Matias, mais alguns detalhes da decoração e o bolo red velvet que aparentemente levou os colegas de trabalho do Pedro ao delírio :D

* Eu a encharcar-me de ácido fólico enquanto olho para estas fotos *




Matias vestido de Miguel Rivera, do filme Coco. Se ainda não viram vejam, vale mesmo a pena :)
Pontos bónus por ter sido o disfarce mais barato de sempre :D

Talvez tenha sido necessário suborno sob a forma de bolachinhas para tirarmos estas fotos :D


Bolo red velvet :D
Com cobertura de queijo creme e chocolate branco que era suposto ficar vermelha mas ficou rosa porque acabei com o corante todo na massa do bolo #fml
Eu nem sou grande fã de red velvet e confesso que só fiz por achar apropriado, mas este ficou uma DELÍCIA. A receita é, como sempre, do Sally's Baking Addiction, com umas aldrabices pelo meio :)



Esta lápide tem uma história gira. Originalmente estava em cima da nossa cama, mas a dada altura o Matias atirou-a para trás da cabeceira da cama e a lápide... Desapareceu. Desapareceu. Sumiu-se. Não estava atrás da cama, não estava dentro da cama, não estava debaixo da cama, não estava ao lado da cama, desapareceu completamente. Ficámos logo num misto de entusiasmo por ser uma cena assustadora e medo por termos a casa potencialmente assombrada, mas depois lá percebemos que a lápide estava colada à parte de trás da nossa cama, e por isso não a vimos quando arrastámos a cama -.-

Para o ano há mais! :D