22 de novembro de 2018

Disneyland Paris 2018 - O resumo! :D

Tinha oito anos na primeira vez que fui à Disneyland. Fui com a minha mãe, o meu pai e a minha melhor amiga da altura, que curiosamente também se chamava Joana (eu tenho claramente um padrão). E foi o início de uma bela história de amor.

Vinte anos depois, devo ter ido à Disneyland seguramente umas dez vezes: os meus pais vão a Paris em trabalho praticamente todos os meses e tive a sorte descomunal de poder ir com eles em algumas.

Já vivi muito na Disneyland. Vivi a primeira viagem com a minha melhor amiga. Vivi o dia do meu 18º aniversário com o meu namorado da altura, naquela que foi a nossa primeira viagem juntos (e única, na verdade). Vivi a primeira viagem de montanha-russa da minha avó. Vivi a primeira viagem com o Pedro. Vivi a primeira viagem sozinha com a Joana.

Já quis casar lá. Já quis que espalhassem as minhas cinzas lá. Já quis ser médica lá.

E sei que vou continuar a viver muito na Disneyland. Porque eu posso dizer sempre que Sesimbra é o meu lugar preferido do mundo inteiro... Mas é porque me esqueço que está empatada com a Disney :D