24 de julho de 2018

A sessão fotográfica da festa #1

Hoje foi um dia difícil. Como estou sem carro levo o Mati à escola a pé de manhã, o que é simultaneamente muito giro e terrivelmente cansativo (devemos demorar uns vinte minutos num percurso que eu normalmente faço em cinco). Depois arrastei-me até ao trabalho, onde tive uma primeira consulta absolutamente drenante. Tentei mais uma vez perceber quando raios vou ter o meu carro de volta, o que me demorou umas dez chamadas (e continuo sem respostas). Vim para casa a pé e cheguei estourada. Dez minutos depois voltámos a sair, desta vez para ir à mercearia e ao Glood com um Mati já a dar sinais do cansaço do fim do dia. Voltámos, demos o jantar ao miúdo, brincámos um bocadinho, estivemos uns dez minutos na sanita porque o Matias dizia que queria fazer cocó, e como nada aconteceu fomos para o banho, onde depois de já estar lavadinho e 'a relaxar' (o Mati pede sempre para ficar a relaxar no banho e mete a cabeça debaixo de água) o miúdo decide fazer mooooontes de cocó. No banho.

Deitámo-lo, tentámos organizar a balda que é a nossa casa neste momento, sentámo-nos no sofá, pedimos Uber Eats e vimos dois episódios de Narcos seguidos.

Há uma semana o meu Instagram encheu-se de fotos da malta que conheço no Alive com glitter e coroas de flores e calções que mostram as bochechinhas do rabo e num dos telefonemas que fiz ao Bernardo queixei-me de que a minha vida era uma seca e que nunca fazíamos nada giro (estava com TPM na altura e entrei num dos meus fuck my life rants ok, pronto, avancemos). E ele comentou algo que me deixou a pensar:

'Xi, muitas dessas pessoas querem o que tu tens. Querem estar casadas, ter uma família, estar bem e sentir-se amadas.'

Sinceramente na altura fiquei na mesma, mas hoje dei por mim a pensar nisso. Porque sim, mesmo num dia que acabou connosco a pescar cocós da banheira, não trocaria isto por nenhum Alive deste mundo. Mesmo num dia em que estou cansada e irritada, olho para estas fotos e quase que sinto os meus ovários a explodirem de vontade de ter outro filho.

Mesmo num dia mau, isto é a melhor coisa do mundo.












Quem é que vestiu um body de manga comprida por cima de uma t-shirt de manga curta? O Pedro, claro!











A sessão fotográfica foi feita com a Célia Lopes no dia da festa de aniversário do Mati, na Quinta das Conchas :) Ainda tenho mais fotos, mostro na próxima publicação :D