16 de junho de 2018

Svalbard 2018 - O vídeo! :D

Agora que já está relatado o episódio do trenó, aqui vai o vídeo de Svalbard :D Está manifestamente inferior ao de Miami e das Bahamas, mas como podem ver o Pedro não é um parceiro tão cooperante como a Joana e o Bernardo :D Pode ser que o de Barcelona fique mais giro :) Por outro lado, o Matias adora este vídeo, e todos os dias pede para vê-lo (e depois pede para ver 'o dos titis', que é o de Miami!) :)

Liguem a música! :D



Bom fim-de-semana! :D

2 comentários:

  1. ahahahahah o que já me ri com este vídeo (confesso que foi quase tudo com a queda :P).
    Eu tenho um Pedro que é igualzinho ao teu em relação a videos por isso compreendo perfeitamente :D Já pensei em formar um clube: clube das mulheres que têm maridos / namorados que não gostam de vídeos.
    ainda agora fomos de férias e estava a organizar as fotos e vídeos e lá ando eu toda eufórica e ele sempre super estático cada vez que aponto a câmara para ele. Enfim :P
    por isso ainda me ri mais com o teu vídeo! está muito bom!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então compreendes o sofrimento. A sério. No primeiro vídeo em que eu salto o Pedro desatou a rir-se e o vídeo está todo tremido. Só atinou ao quarto :P Já ele estava farto de me filmar (e de me gozar) e eu farta de saltar. Já lhe disse que está despedido como participante nos vídeos da GoPro :P Nas fotos ainda passa porque eu própria não sou grande fã de fotografar pessoas, gosto mais de paisagens :)

      Pessoalmente a minha parte preferida do vídeo é que no início estou a gozar com o facto do outro moço ter perdido o trenó dele. E depois os gritos são hilariantes porque o Pedro caiu do trenó e já nem lá estava, por isso não havia rigorosamente nada que pudesse fazer :P

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...r: 0" />