19 de novembro de 2017

Barcelona 2017 - O resumo!

Decididamente, eu e Barcelona temos um qualquer problema. Esta foi a terceira vez que visitei a cidade e não sei, não acho piada, não bate, não sinto grande coisa. Não sou apreciadora, pronto. No entanto, decidi aproveitar o facto do Pedro ter um congresso em Barcelona para me colar. Acabei a visitar a cidade sozinha durante os três dias, ao meu ritmo, no chilax total, sem aquela pressão de ter de 'picar o ponto' nos monumentos todos... E não, continuo a não ser fã.

Em 2018 o Pedro tem outro congresso em Barcelona (a sério, qual é a onda desta malta e os congressos em Barcelona?) e provavelmente não irei (e eu sou a papa-viagens, por isso acho que dá para perceber o quão pouco a cidade me interessa).

Depois desta introdução tão chamativa, aqui vão algumas fotos de Barcelona. Tirei poucas por isso não vão ser muitas publicações (até porque ando mais poupada nas foto-reportagens!), mas espero que gostem. E quem sabe, pode ser que um dia mude de opinião em relação à cidade :D






Tenham uma boa semana! :D