15 de outubro de 2017

Rússia 2017 #7

* suspiro * Que fim-de-semana tão bem passado. Na Sexta-feira eram 20.30h e o Matias já dormia, nós já tínhamos jantado e já tínhamos arrumado a cozinha (#parentinggoals). Ontem fomos ao Jardim Zoológico com o Matias, depois ele foi dormir a casa do meu irmão e nós fomos jantar ao Nova Goa com a Joana e o Bernardo (nham nham comida goesa). Hoje acordámos tarde, fomos buscá-lo e passámos o dia a pastelar (tão bom). A próxima semana espera-se relativamente tranquila, por isso vamos tentar aproveitar para descansar :)

Aqui vão mais fotos de São Petersburgo :D

Ainda no Hermitage




:O














Eu e o meu fascínio por tectos :D


Já na parte da colecção egípcia :)

Múmia!



Parte romana :)


E claro que temos sempre de ir ver os vasos gregos <3






Banho de imersão no nosso hotel, o Grand Mark Hotel (não era nada de especial, mas ficava bem localizado)
Jantar no The Idiot, um restaurante de comida russa bastante famoso :)
Borsch :D
Chá de frutos vermelhos, um sumo típico (já não me recordo do que era) e vodka russo :D
Para mim foram os legumes assados gratinados (o Pedro comeu peixe)
Já no dia seguinte, no Hydrofoil que nos levou ao Peterhof, o Palácio de Verão do Pedro, o Grande :D
Tan-taaaaaaaaaaan :D
E pronto, a próxima publicação vai incidir sobre as fotos do Peterhof :D