1 de julho de 2017

Santorini 2017 #7

Hoje regressaria de Helsínquia. Nas próximas semanas haveria por aqui a já habitual e demasiado extensiva foto-reportagem das igrejas, dos museus, dos monumentos, dos mercados com carninha de rena e do cruzeiro a Tallinn.

Mas as coisas não correm sempre como queremos. Depois do Mati ter alta eu decidi ficar, e o Pedro não teve outra alternativa senão ir (ia fazer uma apresentação no congresso). E eu fiquei sozinha, perdida, esgotada, triste e zangada.

Os últimos dias foram muito difíceis, mas aos poucos vamos voltando à normalidade. O Matias já está melhor (não está bom, mas está melhor). As noites têm sido um pesadelo, mas os dias são mais tranquilos. A minha sogra foi ao supermercado e à farmácia e fez panquecas. A Joana e o Bernardo encomendaram um ramo enorme de rosas, que foi entregue cá em casa. A Beatriz trouxe éclairs da L'Éclair. As ofertas de ajuda chegaram de todo o lado. O Pedro regressa hoje.

E a vida continua. O sol continuará a nascer e a pôr-se. E amanhã vai ser melhor.

Amanhã é sempre melhor.














Luzinhas <3






Iogurte grego com mel e nozes :D :D :D :D
Vantagem do Matias acordar às 6 da manhã: poder ver Oia a acordar também :D
E poder tomar um banho no jacuzzi logo pela manhã :D
Neste dia fizemos um passeio de barco :)





Tubarão da mami :D




Somewhere beyond the sea,
Somewhere waiting for me,
My lover stands on golden sands
And watches the ships that go sailing.




Praia Vermelha







Tenham um óptimo fim-de-semana! :D