28 de maio de 2017

Santorini 2017 - O resumo! :D

Iogurte grego com mel e nozes.
O pôr-do-sol. 
O Matias a devorar azeitonas e queijo feta. 
Telhados azuis. 
A cor do mar.
O nosso jacuzzi com vista.
Ouvir (e cantar!) músicas gregas.
Beber gin tónico. Com azeitonas. No jacuzzi.
Ir à praia pela primeira vez com o Matias (um fiasco, mas um fiasco divertido!).  
Comer salada grega e beber Chardonnay.
Provar ouzo (e gostar!). 
Acordar todos os dias às seis da manhã com o Mati aos saltos na cama dele. 
Construir memórias. Concretizar sonhos. Guardar gargalhadas. 
Viver.












As fotos de Santorini vêm aí! :D

10 comentários:

  1. Que lugar de sonho!

    Bom domingo, beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu penso que Santorini é um daqueles sítios ideais para lua de mel. Mas também não convenço o peixe morto cá de casa...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não convenci o senhor peixe morto, e ainda bem porque não me parece que fosse o tipo de destino que ele fosse gostar ;)

      Eliminar
  3. Que maravilha! Ando a adiar a minha viagem a Santorini há imenso tempo... Geralmente começo a ver no verão, é tudo super caro e acabo por desistir. Mas meu deus, as tuas fotos fazem-me querer já abrir o skyscanner!

    ResponderEliminar
  4. Se tu soubesses o quanto eu quero conhecer as ilhas Gregas...aiii que maravilhosas férias deves tu ter tido =)


    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Olá Joana!
    Que belas fotos e paisagens :) <3 E o teu Mati, que lindo !
    Anseio por lá ir. Foste com programa de agência ou marcaste tu?
    Se si, podes dar algumas dicas?
    Obrigada
    Beijos
    Filo

    ResponderEliminar
  6. essa ilha é dos locais mais fotogénicos que conheço <3

    ResponderEliminar
  7. Estive lá Março deste ano e é um sítio lindo. Muito pacifico até porque em Março não havia muitos turistas.Confesso que andar de carro nas alturas faz me bastante confusão :D Principalmente para visitar Ancient Thira...
    Nós ficamos em Fira e alugamos um carro por 1 dia e é mesmo o melhor a fazer. Um dia inteiro de carro dá para ver tudo na ilha. Deu para ir a Kamari, Akrotiri, Emporio... Também andamos no barco para ver o vulcão. Resumindo e concluindo, foram umas férias fantásticas!

    ResponderEliminar
  8. Suspirei ao ver as fotos. As fotos estao incriveis.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...r: 0" />