27 de maio de 2017

Florença 2017 #6

Vamos lá continuar com isto para poder mostrar as fotos de Santorini? :D

Mais uma fotozinha ao Duomo :)





Já no workshop de pizzas e gelados :D





Cada um de nós fazia a sua própria pizza :)
O gelado a cozinhar :)

A minha pizza já pronta para ir ao forno :)
Ficou uma delícia :D :D :D
A minha pizza à esquerda, a da minha mãe à direita :D
Uma das melhores pizzas que já comi :D
Decididamente não foi um dos melhores gelados que já comi, mas isso provavelmente deve-se ao facto de eu só gostar de chocolate negro intenso :)
Mas aprendi umas técnicas fixes :)
Livro de receitas e certificado :)
Como ficámos desconsoladas com o gelado o Alessio sugeriu-nos o Leonardo para provarmos o verdadeiro gelado italiano :) O meu era de limão e tiramisú :)

No dia seguinte fomos à Galeria dos Ofícios :D




Comprámos os bilhetes online :)
Fila!







Não sei porque é que as pessoas falam do busto do Cristiano Ronaldo. Acho que nunca vi ninguém com tanto azar para estas coisas como Jesus :)




O próximo sai já a seguir! :D