15 de maio de 2017

A minha primeira maratona.

Acho que todos conhecemos alguém que num determinado momento da sua vida decidiu tomar uma decisão inesperada e fazer um qualquer acto grandioso. Tenho amigos que emigraram de um dia para o outro para países distantes, que mudaram radicalmente de área de trabalho, que entregaram a alma a projectos altamente diferentes dos que faziam antes... Ou que decidiram de repente correr a maratona.

Para mim, correr a maratona sempre foi um desses projectos inatingíveis. Como muitos outros que às vezes me ocorrem, aliás. Ter uma banda. Ir viver para a Reunião. Ter o meu próprio negócio. Ter cinco filhos...

E planear na íntegra uma festa de aniversário pomposa como as do Pinterest.

A festa foi ontem e neste momento estou deitada no sofá. Dói-me a cabeça. Dói-me o pescoço. Estou com uma conjuntivite. Doem-me as costas. Doem-me os glúteos. Estou extremamente e assustadoramente cansada, tal como se tivesse corrido a minha primeira maratona.

Mas também estou igualmente orgulhosa. A festa ficou gira e foi um sucesso. Toda a gente se divertiu. O nosso Mati bãozão portou-se lindamente e esteve sempre super bem-disposto. A comida estava boa. O gin tónico estava delicioso (claro que havia gin tónico!). Correu tudo bem.

E agora aquele formigueiro da alma regressa. Qual vai ser o projecto inatingível agora? :D

(Eu sei qual é que gostava que fosse... *suspiro*)

O bolo, feito e fotografado pela Rosa do Be Nice, Make a Cake :D

As fotos restantes vão demorar um bocadinho a chegar! Mas depois eu mostro :D