19 de janeiro de 2017

Quem nunca?

Eu: 'Estou tããããão cansada! Não durmo bem há duas semanas, o meu filho anda numa fase mais chatinha à noite (nota de rodapé: agora achamos que pode ser também do frio), ontem levantei-me seis vezes em sete horas... Estou mesmo morta!'

Pessoa com quem eu estava a conversar: 'Que horror. Decididamente não estou preparada para isso de ser mãe.'

Eu: 'O quê? É a melhor coisa do mundo! É tão bom! É a melhor coisa que me aconteceu!'

:D :D :D :D 

http://i0.wp.com/www.fowllanguagecomics.com/wp-content/uploads/2015/08/welcome-to-parenting.jpg?fit=600%2C749

8 comentários:

  1. Sei bem o que isso é! Cheguei a levantar-me 10 vezes!

    ResponderEliminar
  2. Antes de ser mãe, as conversas com as amigas-já-mães eram mesmo assim!
    Agora, não tenho as conversas assim, não sou capaz de vender a ideia que é a melhor coisa do mundo, mesmo adorando a minha filha!

    ResponderEliminar
  3. Não podemos esquecer que toda a moeda tem duas faces. :D

    ResponderEliminar
  4. Ahahahahahahaha é isso mesmo :D
    Boa sorte com as noites! *

    ResponderEliminar
  5. Eu, sempre, todos os dias. Ando rota, rota, rota. Até tenho suores frios na hora ir ir deitar. Se suspiramos mais alto e a bebé acordo é um filme de terror até voltar a adormecer.
    Mas fazia tudo de novo... 10 vezes pior que fosse. É a melhor coisa que já me aconteceu.

    Com os nervos (e loucura causada pela falta de sono) chego a estar a tentar adormecê-la embalando a alcofa de um lado para o outro (no carrinho), de madrugada, a rir descontroladamente. :P

    ResponderEliminar
  6. Agora imagina esse cenário durante mais de um ano....
    ...pois!

    ResponderEliminar
  7. Olá Joana, vinha com uma proposta ;) Tenho uma colega que tem um filhote de 15 meses que é alérgico à proteína do leite de vaca e ao ovo e muitas vezes conversamos com as dificuldades em preparar comidas adequadas para ele e agora que começam as festinhas de anos na escola, começa a logística de ter de confecionar um bolo adequado às alergias dele. A maior entrave até é a alergia ao ovo.
    Seria giro se fizesse um post com algumas dicas culinárias acerca desta temática.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. ahahahah :-) Adorei, é mesmo isso. Podem ser chatinhos e dão-nos muito trabalhinho mas não trocava o ter o meu filho por nada. Foi mesmo a melhor decisão que tomamos em casal. Beijinhos.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...r: 0" />