29 de dezembro de 2016

Natal 2016 #1

Pumbas, cá vai a terceira publicação do dia, também chamada de 'temos-de-ir-arrumar-a-cozinha-e-estamos-a-procrastinar-com-coisas-idiotas-tipo-escrever-no-blog-e-jogar-FreeCell'.

Num dos comentários na publicação sobre o Natal, a Gisela dizia que tinha ficado com pena porque eu não tinha falado sobre os preparativos para o Natal cá de casa (à semelhança de anos anteriores). Há essencialmente três razões para isso: desde o dia 9 de Dezembro que estou doente (primeiro com a maior gripe da minha vida que foi uma prendinha do senhor Mati e agora com a pior sinusite que já tive), andámos altamente empenhados nas arrumações da casa e tenho andado super preguiçosa para escrever aqui no blog (como certamente já terão reparado).

Agora as coisas parecem estar finalmente a acalmar um bocadinho, por isso aqui vão as fotos da nossa decoração de Natal deste ano. Ao contrário do habitual não fizemos presépio (porque é literalmente impossível enfiar o presépio na nossa sala neste momento), mas por outro lado temos uns bonequinhos novos na árvore :D




Enfeite personalizado que comprei no Winter Wonderland em Londres :D
Enfeite que a Joana e o Bernardo trouxeram de Munique :D
Enfeite que trouxe de Nova Iorque no ano passado quando estava grávida :D :D :D

Soldadinho de Londres :D
Três biscoitinhos que trouxe de Londres este ano :D Para a nossa família de biscoitinhos :D
Sapatinhos de Amesterdão :D
Sino da Jordânia :)
Tocador de gaita de foles de Edimburgo :D
Biscoitinho de Londres :D
Mickey da Disneyland Paris :D
Da nossa viagem a Praga :D
Um dos nossos primeiros enfeites de Natal :D

Mozart de Viena :D








Novas meias de Natal, agora para os três :D :D :D