18 de novembro de 2016

Veneza #5

Olhando para as fotos que tirei em Veneza, confesso que fico um bocadinho triste. Foi uma viagem tão especial e tão bonita que de certa forma gostaria que as fotos estivessem fantásticas e perfeitas. Sinto que as minhas (poucas) capacidades fotográficas não fizeram de todo justiça à cidade e à viagem... E é pena.

Posto isto, imaginem que a cidade é mil vezes mais bonita do que aquilo que as fotografias mostram :D

A Piazza San Marco! :D




Campanile à esquerda, Palazzo Ducale à direita! :D












Dentro do Palazzo Ducale
Inicialmente a nossa ideia era fazer o tour dos Secret Itineraries no Palazzo Ducale, mas como só tentámos marcar três dias antes (eu sei, nem parece meu!) já estava cheio.

O tour dos Secret Itineraries sai a horas específicas (9.55h, 10.45h e 11.35h), demora 1.15h e custa 20€. A ideia é visitar algumas zonas que estão encerradas ao público e que parecem bem giras :) Como já não conseguimos reservar o tour comprámos o bilhete normal, que também é válido para o Museo Correr, o Museo Archeologico Nazionale e a Biblioteca Nazionale Marciana e que custa 19€.

Eu achei que valeu bem a pena, o Pedro não. Como eu sou uma histérica e o Pedro é um peixe morto vou deixar que tirem as vossas próprias conclusões sobre o Palazzo :D




































Espero que tenham gostado :D

3 comentários:

  1. Também senti que não consegui captar nem metade da beleza de Veneza nas fotografias... Mas olha que eu achei que as tuas estão bastante boas e que tens imenso jeito! :)

    ResponderEliminar
  2. Olá Joana!
    Gostei tanto das tuas fotos de Veneza que já estou a salivar por uma viagem para lá!! :)))

    Como tu, tb sou doida por viagens e o meu marido é tipo..." não é feio..."

    Grata por partilhares as tuas fotos e a tua vida connosco. <3
    Gosto muito de te ler.
    Beijinhos e a melhor sorte do mundo para vós
    Filo

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...r: 0" />