30 de novembro de 2016

Caldas da Rainha :D

De Veneza para as Caldas da Rainha :D Já fizemos esta visita há uns bons meses. Na altura o avô do Pedro estava internado no Hospital das Caldas da Rainha e fomos fazer-lhe uma visita. Como levámos o Matias, o Pedro foi ao hospital e eu fiquei a dar um passeio pela cidade. A ideia era fazer um pequeno percurso a pé, mas quando o Pedro saiu do hospital uma hora e meia depois eu ainda estava exactamente no mesmo sítio: a praça da fruta :D :D :D





De Rafael Bordalo Pinheiro :D






































Pizza muito boa :D E os senhores foram muito simpáticos, porque quando trouxeram a pizza o Mati estava a ter um dos seus ataques (felizmente já ultrapassados) de 'vou-gritar-durante-uma-hora-só-porque-sim', eu achei melhor sair do restaurante um bocadinho e quando voltei eles levaram a minha pizza para aquecer novamentte :)

Enfim, foi um passeio muito giro. É claro que o Pedro mandou a piadola de 'da próxima vez que quiseres viajar deixo-te ali na secção de frutas e legumes do Continente e tu divertes-te na mesma' (é um cómico o meu marido) :D

3 comentários:

  1. Olá, sou leitora assídua do seu blogue mas acho que só comentei uma vez ou dias. Claro que tendo praticamente a família toda nas Caldas e conhecendo o sítio desde pequenina (embora não seja de lá), só pude mesmo sorrir ao ler este post... A Praça da Fruta, embora agora um pouco mais reabilitada sempre teve o encanto das frutas, legumes e tempos até cestaria (não sei se o último vendedor que ainda existia ainda se mantém lá ou não).
    A piada do maridão foi gira mas claro que não se compara ao continente! ;)

    ResponderEliminar
  2. A minha cidade ;-) tem muito mais para ver! Mas a Praça da
    Fruta é um local emblemático! Tens de voltar para ver muitas mais coisas! Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olha a minha bela cidade :D A praça da fruta é das únicas do pais abertas todos os dias e a céu aberto, é realmente bela! Mas o parque das Caldas também é lindo e agora a iluminação de natal ainda dá um maior encanto à cidade com uma árvore de natal GIGANTE :D

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...r: 0" />