5 de setembro de 2016

(Socorro.)

A festa do primeiro aniversário do Matias está toda planeada. O tema está decidido. O local está escolhido. As comidas estão planeadas. Já fiz os convites. Já fiz as etiquetas. Já fiz as bandeirolas. Já comprei bonequinhos. Já decidi toda a decoração. Já escolhi onde vou encomendar o bolo (a única coisa da festa que não será feita por mim).

O Matias faz quatro meses na próxima semana.

Socorro.

15 comentários:

  1. E eu a pensar que era maluquinha por já andar a pensar nos presentes de Natal ;) eheh

    ResponderEliminar
  2. E a mim que me chamam apressada por começar a planear 2 meses antes... Ahahahahah :-) Adorei ler! Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Se calhar tens um bocadinho de tempo livre a mais, não? :)

    ResponderEliminar
  4. A sério, Joana, deverias pensar num próximo livro com dicas de como ter tempo para tudo. As tuas skills de organização deixam-me banzada! Tipo... QUAL É O TEU SEGREDO? :D

    (estou a imaginar as mães que conheço a lerem isto e a cair-lhes tudo ao chão)

    ResponderEliminar
  5. Joana, sou tua fã...Para teres uma ideia na véspera do Batismo do meu filho estava a encomendar balões e a terminar as lembranças..
    Gostava mesmo de ser organizada mas não consigo :(

    ResponderEliminar
  6. Hahahahah e as minhas amigas do grupo de mamas daqui que me chamaram maluca ontem quando eu disse que já tenho a festa do primeiro aniversário do Liam planeada e que ia começar a encomendar as coisas de papelaria e para elas reservarem a data (visto que os nossos filhos fazem anos com semanas de diferença.

    Há alguem mais avançada do que eu😂😂😂

    ResponderEliminar
  7. Deixa. Quando começares a trabalhar deixas de ter tanto tempo livre nas mãos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Duvido. Faço sempre tudo depois do Matias ir para a cama, por isso é igual estar em casa ou estar a trabalhar...

      Eliminar
    2. A maioria das maes mesmo quando estao em casa antes de voltarem ao trabalho dizem que nao tem tempo para nada. Alias, eu nunca tenho tempo para nada e nao sou mae! A capacidade de adaptacao e organizacao da Joana é admiravel !

      Eliminar
  8. Ahahaha tu e as festas temáticas! Depois mostra ^^

    ResponderEliminar
  9. Oh pah eu sou mesmo uma desorganizada. Admiro imenso a tua organizacao. A serio ! Acho que um dia podias dar uns truques de como gerir melhor o tempo. Acho que seriam uteis. E queres saber? ja estou curiosa por ver as fotos da festa de aniversario. Tenho certeza que tudo sera liiiiiiiiiiiindo e organizado com imenso carinho. Quando eu digo "estamos quase no Natal. Adoro o Natal e este ano quero fazer uma decoracao especial". As pessoas olham para mim como se nao fosse uma pessoa normal. Acham que ainda falta imenso tempo... Imagina se faltassem 8 meses. Mas eu acho super normal comecares a pensar nisso. Eu só nao conseguiria ter tudo planeado e organizado porque sou muito indecisa e desorganizada, mas acredito que tambem comecaria a pensar com bastante antecedencia. Acho que sao pedacinhos destes da tua personalidade que me "prendem" tanto ao teu blog. Adoro. 😃

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...r: 0" />