22 de fevereiro de 2016

Pregnancy Diary #78

E no meio desta saga toda, aqui vai um resumo da situação actual:

* Estou neste momento nas 29 semanas e sinto-me bastante bem. Na verdade, sinto-me bem melhor do que durante o segundo trimestre :D 

* O ecocardiograma fetal vai ter de ser repetido, o que nos deixou um bocado assustados e culminou num grande susto por uma suspeita de perda de líquido amniótico que me levou à urgência. Felizmente, tudo está aparentemente bem :)

* Fiz uma nova ecografia 4D e o meu bebezão continua lindo :D

* O quarto da nossa coisinha fofa já está montado e estamos a começar a arrumá-lo (durante as obras as roupinhas e tralhinhas mudaram-se para casa do meu irmão);

* No fim da minha saga da pintura da mobília acabei por pintar duas cadeiras, uma secretária, um armário e uma cesta. Ficaram mesmo giros :)

* Ainda não decidimos o nome. Eu gosto mais de Matias, o Pedro gosta mais de Benjamim, ambos gostamos de João (mas não tanto como de Matias ou Benjamim)... E continuamos à espera de inspiração divina :D Na pior das hipóteses, não é nada que não se resolva com um 'pedra, papel, tesoura' à entrada do hospital :)

* Olhem só o que chegou hoje pelo correio! :D

É um gorrinho em forma de queque <3 Comprei no Ebay :D

22 comentários:

  1. João! :D Eu adoro João e estou rodeada deles... São tão fixes hihihi

    ResponderEliminar
  2. João ou Benjamin :P eh pah, pedra, papel ou tesoura não, no máximo votação aqui no blogue eheh
    Adooooooro o gorro!!! Quero. Para mim. XD
    Que continue tudo a correr bem. Um grande beijinho :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se calhar também fazem versão adulto :D Procura no Ebay :D :D :D

      Eliminar
  3. Os gorros são tão fofinhos!! João é um bom nome, apesar de ser comum não deixa de ser bonito, o meu primo vai nascer em Maio e irá se chamar João 😄

    ResponderEliminar
  4. O meu sobrinho chama-se Matias, é um nome lindo, que encaixou nele na perfeição. Apesar de na altura de escolher o nome haver muitas vozes dissidentes, a minha irmã fez a melhor opção. Benjamim também é muito giro. Mas voto em Matias :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nós ainda não nos decidimos. Uns dias pensamos num, outros noutro, enfim :P

      Eliminar
  5. Aii gorrinhos sao lindos, ainda mais esse.. que delicia... Parabéns flor...

    ResponderEliminar
  6. Nós por cá também estamos nas 29 semanas :)) tudo a correr lindamente, graças a Deus, a nossa menina já tem nome( há já alguns anos a esta parte), loool, e tb já tenho algumas compras feitas , mas ainda me faltam mais umas coisitas essenciais. Beijinho grande e votos de tudo a correr bem :)))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já tenho tudo compradinho, vou começar a fazer a mala esta semana :D

      Boa sorte e tudo de bom :D

      Eliminar
  7. Quando ele nascer vocês olham para a carinha dele e decidem o nome na hora!
    Terá cara de Matias ou de Benjamim??!!:p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei se aguento até lá :P Esta indecisão está a deixar-me louca :P

      Eliminar
  8. Olá Joana,

    Muitos parabéns por esta nova fase na tua vida. Que corra tudo pelo melhor e, independentemente do nome, que venha perfeito e com saude.
    Os gorros são um máximos.

    Beijinho
    http://blogmacaecanela.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Olá Joana!
    Se chegar o momento do pedra, papel ou tesoura não esquecer de tirar fotos para ficar registado para o futuro. ;) Os gorros são tão giros! :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Conhecendo-nos como conheço... Juro que ainda vamos acabar no pedra, papel ou tesoura mesmo :P

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...r: 0" />