3 de janeiro de 2016

Pregnancy Diary #33

(Desculpem lá, mas hoje estou faladora e o Pedro está de urgência, a Joana está em mudança de casa e o Bernardo está em mudança de cidade! De qualquer das formas, vim só aqui partilhar duas coisinhas.)

* Quem é que inventou os pijamas de pré-mamã/mamã? É que para além de extremamente confortáveis são giros e super decotados :D Sinto-me uma sexy mama :D

Um dos que tenho, da Prénatal


* Quem é que inventou as almofadas de amamentação? É que aquilo é a melhor cena de sempre! Parece que estamos deitadas numa nuvenzinha :D

É isto. Porque não pode ser só choraminguice por estar de baixa, estar grávida tem coisas bem simpáticas :D

6 comentários:

  1. Eu dormi grande parte da gravidez agarrada a uma daquelas almofadas de amamentação que parecem uma salsicha gigante. Era a forma mais confortável de dormir nos últimos meses, quando já estava com uma grande barriga.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ainda não tenho a barriga assim tão grande e já é super confortável :D Eu tenho usado essencialmente porque só consigo dormir de barriga para cima, e ajuda muito na distribuição do peso :)

      Eliminar
  2. Nunca usei essas almofadas na 1ª gravidez, mas confesso que tenho curiosidade. E agora que estou grávida novamente, quem sabe não experimento :P os pijamas são, de facto, confortáveis! Os decotes não sei, devem ser para facilitar a amamentação no pós-parto :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São muito boas. Uso para dormir ou para estar no sofá e fico muito mais confortável :)

      Eliminar
  3. Para dormir uso so calcoes e um top que tenho muito calor durante a noite. Das vezes que tentei dormir mais coberta tive que me despir durante a noite.

    Encomendei ja uma almofada dessas, estou a espera que chegue ;).

    Bjos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu até agora dormia sempre de camisola só, não conseguia dormir com calças por causa do calor nas pernas... Mas entretanto melhorei :)

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...r: 0" />