22 de dezembro de 2015

Pregnancy Diary #29

Amanhã ainda é dia de trabalho por aqui, por isso o modo natalício mantém-se meio tímido. No entanto já temos as prendinhas de Natal todas compradas, por isso a partir de agora é só mesmo aproveitar a época :D

E não pensem que foi só com roupinhas de bebé que perdi a cabeça nos últimos tempos: na verdade, também ando a comprar livros infantis como uma crazy person. Vai daí, aqui ficam alguns dos livros que já pertencem à biblioteca da nossa coisinha fofa :)

A história infantil preferida do Pedro, com texturas diferentes para a criança sentir :)
Com os animais da quinta :D
Um livro para a banheira :D
Sempre útil :D
Sim, a temática dos animais está a ganhar :D
*oh*
Prenda da tia Joana :D
Aceitam-se mais sugestões :D

Amanhã ainda passo por cá para desejar feliz Natal :D :D :D

10 comentários:

  1. A minha história preferia também é a dos 7 cabritinhos! :D Também gostava muito de uma que era "Caracóis de ouro e os três ursos" (tive de ir ao google ver o nome do livro porque só me lembrava que tinha ursos, tijelas de papa e camas loll)

    Margarida

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A dos caracóis de ouro é engraçada :) A dos sete cabritinhos também, vá :)

      Eliminar
  2. Também adoro livros e tento incutir "hábitos de leitura" ou "hábitos de observação de livros" à minha filha desde pequenina.
    A maior parte dos livros trago da biblioteca mas também compro alguns.
    Os últimos que lhe comprei (e que ela adora) foram estes: http://www.vinilepurpurina.com/2015/12/12/primeira-mini-biblioteca-da-lara/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fiquei curiosa em relação a esses :) Tenho de continuar a aumentar a colecção :D

      Eliminar
  3. Os livros infantis são a minha perdição também... são tão difíceis de resistir :)

    ResponderEliminar
  4. A editora Kalandraka tem livros fantásticos, como "A aranha e eu".
    Livros com Pop-up e sons são sempre uma boa escolha, por exemplo esta coleção é muito gira:
    http://www.fnac.pt/Cucuuu-com-Sons-Tuuu-Tuuu-Varios/a317584

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho que ir à Fnac trocar uma prenda de Natal, vou espreitar estes livros :D

      Eliminar
  5. Sou mãe de 3 e já levo alguma experiência do assunto! Aconselho vivamente a coleção dos cucu com sons. Há vários títulos e eles costumam gostar. No capítulo dos sons, há uma coleção muito boa "os meus primeiros livros com sons" da editorial presença http://pesquisa.fnac.pt/c63658/Os-meus-Primeiros-Livros-de-Sons. Da Kalandraka, também vale a pena por serem livros criativos, que despertam a imaginação dos pequenos. Além disso,têm imensos títulos aconselhados pelo programa Ler+. Aconselharia, da editora Planeta Tangerina Pê de pai (ótimo para oferecer no dia do pai) e para a mãe http://www.wook.pt/product/facets?palavras=mam%C3%A3+maravilha , para os afetos: http://www.wook.pt/ficha/beijinhos-beijinhos/a/id/1458540. Outro giro para os 3/4 anos http://www.wook.pt/ficha/o-cuquedo/a/id/202216. Mas aconselho mesmo uma visita à Fnac ou à Bertrand e perder-se nas estantes, há livros fantásticos! Boas leituras. Já agora, passei por acaso pelo seu blog hoje à procura de uma receita de bolachas de aveia para fazer com o meu menino mais velho, de 6 anos, e descobri este cantinho e este post fez-me parar. Muitos parabéns pelo seu estado e por este blog. Natália

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Natália! Já andei a espreitar todos os livros que sugeriu e vou começar a comprar aos pouquinhos :D Obrigada mesmo :D

      Bom ano! :D

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...r: 0" />