16 de dezembro de 2015

Pregnancy Diary #25

Hoje na creche a fazer a pré-inscrição oficial:

Directora: Pois, hoje em dia as pessoas também cada vez têm filhos mais tarde, é natural, é mais difícil ter estabilidade profissional... Mas ao mesmo tempo continuam a parecer muito jovens, olhando para vocês nunca vos daria mais do que vinte e tal anos...
Eu: Mas temos 26 :)
Directora: Ah. Pois. De facto. Então são realmente jovens :)

Fico genuinamente contente por este tipo de situações caricatas não me acontecer só a mim :D

6 comentários:

  1. hehehehehe!! fico sem perceber se é um elogio ou não... muitas interpretações ai!!
    Beijinhos,
    http://sudelicia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Wow, pensam nos detalhes todos. Ate inscriçao na creche :) Nice!

    ResponderEliminar
  3. Mas a verdade é que vocês são jovens! À minha volta, a maior parte dos casais está a ter filhos a partir dos 30 :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isto era mesmo trauma meu. Quando estava no berçário em Vila Franca não vi uma única (NEM UMA!) mãe mais velha do que eu. Todas tinham entre os 20 e os 25. Agora não vejo nenhuma mãe da minha idade :P

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...r: 0" />