25 de novembro de 2015

Querem ganhar um monte de queijinhos bons? :D

Há uns mil anos atrás recebi uma prenda da Bel: uma caixa cheia de embalagens de queijinhos Mini Babybel (dos normais e dos light) e de embalagens de 'A Vaca que Ri'. O desafio era tirar uma foto com o meu melhor sorriso (sozinha ou com amigos) e partilhar no blog, Facebook, Instagram e/ou site da Bel com a hashtag #saycheesebel.
 



Cada sorriso partilhado vale um euro para a Fundação BEL (cujo site podem consultar aqui). Podem espreitar os projectos de solidariedade em que eles estão envolvidos, mas resumidamente são intervenções a nível da solidariedade social e da nutrição em países como o Burkina Faso, o Senegal, o Vietname, o Mali, o Benin ou França. 
 

Ora, isto andou aqui a arrastar-se por várias razões. Inicialmente andava louca com trabalho (nem sequer conseguia combinar com o senhor das entregas a melhor hora para passar por cá), depois andei a procrastinar e agora acho que pareço um zombie (mas um zombie bastante bem alimentado, aqueles queijinhos de Queijo Azul marcharam todos em dois dias). Posto isto, pensei em desafiar-vos a vocês primeiro para tirarem umas fotos engraçadas e partilharem comigo pelos sítios do costume:

Mail: palavrasqueenchemabarriga@hotmail.com
Facebook: https://www.facebook.com/PalavrasQueEnchemABarriga/
Instagram (um bocado falecido coitadinho): https://www.instagram.com/joanamacieira89/

Como é óbvio, também podem (e devem!) partilhar nas vossas redes sociais :) Tirem fotos vossas (sozinhos ou em grupo) com um grande sorriso e partilhem. Cada partilha vale um euro para a Fundação, e no fim eu vou escolher a mais engraçada e recebem também uma destas caixas deliciosas :D Depois prometo que partilho também uma foto do meu sorriso zombie :D :D :D


4 comentários:

  1. *-* que giro, eu sou viciada nos babybel light (já provei os outros mas prefiro os light até pelo sabor).

    Adriana

    ResponderEliminar
  2. Que caixa maravilhosa ;) gosto muito de todos, só cheguei a provar os novos sabores 1 vez - esta mania de ir aos hipers menos ortodoxos bloqueia-me os movimentos :P
    Então... então... A marca chama-se Bel? E os queijinhos chamam-se Babybel porque são bebés? Isso é... bastante adorável :P há Bigbel? E Giantbel? Ou Adultbel? Talvez seja melhor evitar o último, soa estranho.
    (Para ser melhor só um sino ao pescoço da vaca que ri :D)
    É só imprevistos! Qualquer zombie iria adorar queijo azul, talvez seja essa a cura :P
    Já vi algumas participações gerais para o site e parece-me uma ideia bem gira :) quero ver esse sorriso zombie :D

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...r: 0" />