Pois, acho que falámos ambos cedo demais.
Assim sendo, achei engraçado registar para a posteridade as coisas que me fazem chorar ultimamente. Não é que ande triste (de todo), mas isto é realmente algo impressionante: sou capaz de estar a rir à gargalhada num momento e a fazer beicinho no seguinte, como uma espécie de TPM gigante. Aqui vai a lista:
Vídeos com cãezinhos
Estou na sala de espera de um gabinete médico e passa uma reportagem no programa do Goucha sobre os cães que ele adoptou? Brace yourselves, porque vou chorar tanto que uma das velhinhas até me vai perguntar se me sinto bem.
Reportagens sobre pessoas que adoptaram crianças
(nomeadamente o Eduardo Beauté e Luís Borges)
Parecem uma família tão feliz * snif *
Listas sobre roupinhas de bebés
É tanta coisa! Não estou preparada para ser mãe! Vou ser uma porcaria! Não estou preparada para isto, quero éclairs!
O Pedro fazer coisas queridas
És tão querido * buá * És mesmo o melhor marido do mundo. E eu sou uma porcaria! Não estou preparada para isto, quero éclairs!
Não ter sintomas da gravidez
Não sinto o bebé a mexer, a minha barriga não está a crescer, é tudo uma seca...
Ter sintomas da gravidez
Isto é horrível! Nunca mais quero passar por isto! Porquêêêêê? A próxima pessoa que me disser que a gravidez é um estado de graça leva com uma pantufa na cabeça!
Relatos de partos/experiências de amamentação
Porque é que preciso de comprar mamilos de silicone? Porque é que preciso de tantos cremes para as mamas? Porque é que me estás a contar que não te conseguiste sentar durante três semanas? É tanta coisa! Não estou preparada para ser mãe! Vou ser uma porcaria! Não estou preparada para isto, quero éclairs!
Filmes no geral
Ela encontrou o amor * snif * No fim ele salvou a filha * snif * O Han Solo voltou para trás * snif *
E é isto. A minha vida é agora um conjunto de snifs, buás e desejos de éclairs. Faculto a minha morada para quem quiser ajudar-me nesta última parte.
(Mas são especificamente os da L'Éclair, ok? Agradecida.)