14 de setembro de 2015

Isto e aquilo #65

E aqui vai mais uma foto-reportagem do fim-de-semana :) Espero que gostem :)

Dividi um gelado com o Pedro: tarte de limão para mim, oreo para ele :)



Ando numa de comédias românticas para relaxar :) Aceitam-se sugestões :)
O meu pai jantou connosco e fomos ao T'Chef :) Recomendo vivamente (e o Zomato também) :)
Embrulhinho de queijo de cabra com presunto. Uma DELÍCIA!
Enchidos salteados em mel de vinho e mexidinho de alheira
O prato do Pedro: robalo com crosta de broa :)
O meu prato: atum grelhado com sementes e noodles de cogumelos. Estava divinal mesmo :D
Prato do meu pai: bacalhau confitado com grelos e brás de azeitona :)
Como já tínhamos comido o gelado, a sobremesa foi só para o meu pai. Mas parecia bem deliciosa :D
Programa de serão: livros :D
Fiz rissóis de peixe para levar para o meu almoço no hospital :)
Vimos um episódio da nossa série preferida do momento :D
Pedimos pizza da Domino's :)
É muito boa :D
Fiz queques de chocolate e feijão preto (sem açúcar e sem glúten) :)
E lombinho de porco com bacon e ananás :)
Pintei as unhas :)
O regresso dos chás :D :D :D
A prova de que os nossos orégãos frescos estão bem vivos :D
Leituras para relaxar (ou não, porque fico toda entusiasmada a pensar em quem foi o assassino!) :)
O meu irmão comprou, eu provei uma. São interessantes :)
Dei ao Pedro e ao meu irmão a maior coça de sempre no Risk :D Olhem só o domínio dos amarelos :D
Ontem passei o dia no casamento da Joana e do Ricardo, um casal meu amigo :) Foi muito giro :) Não há é fotos decentes, mas pronto :) 

Até amanhã! :)