14 de setembro de 2015

Isto e aquilo #65

E aqui vai mais uma foto-reportagem do fim-de-semana :) Espero que gostem :)

Dividi um gelado com o Pedro: tarte de limão para mim, oreo para ele :)



Ando numa de comédias românticas para relaxar :) Aceitam-se sugestões :)
O meu pai jantou connosco e fomos ao T'Chef :) Recomendo vivamente (e o Zomato também) :)
Embrulhinho de queijo de cabra com presunto. Uma DELÍCIA!
Enchidos salteados em mel de vinho e mexidinho de alheira
O prato do Pedro: robalo com crosta de broa :)
O meu prato: atum grelhado com sementes e noodles de cogumelos. Estava divinal mesmo :D
Prato do meu pai: bacalhau confitado com grelos e brás de azeitona :)
Como já tínhamos comido o gelado, a sobremesa foi só para o meu pai. Mas parecia bem deliciosa :D
Programa de serão: livros :D
Fiz rissóis de peixe para levar para o meu almoço no hospital :)
Vimos um episódio da nossa série preferida do momento :D
Pedimos pizza da Domino's :)
É muito boa :D
Fiz queques de chocolate e feijão preto (sem açúcar e sem glúten) :)
E lombinho de porco com bacon e ananás :)
Pintei as unhas :)
O regresso dos chás :D :D :D
A prova de que os nossos orégãos frescos estão bem vivos :D
Leituras para relaxar (ou não, porque fico toda entusiasmada a pensar em quem foi o assassino!) :)
O meu irmão comprou, eu provei uma. São interessantes :)
Dei ao Pedro e ao meu irmão a maior coça de sempre no Risk :D Olhem só o domínio dos amarelos :D
Ontem passei o dia no casamento da Joana e do Ricardo, um casal meu amigo :) Foi muito giro :) Não há é fotos decentes, mas pronto :) 

Até amanhã! :)

8 comentários:

  1. Ai os aspeto daqueles queques! Espero que tenhas a receita agendada para breve porque fiquei cheia de vontade de os fazer! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. olá Joana, vou -te dar uma sugestão de uma série que adorei ver "Breaking Bad", está em primeiro lugar no meu top.

    ResponderEliminar
  3. Colecção Vampiro <3 a melhor herança que o meu pai um dia me vai deixar, uma estante cheeeeia que inclui essas obras completas da tia Agatha :D

    ResponderEliminar
  4. Mas... Então tu comes o gelado primeiro? Ou recorrem a manobras de escavação estratégica? :D
    (Por acaso quando como mais do que 1 bola de gelado tento sempre pescar um bocado da de baixo para quebrar a monotonia :P)
    Não tenho grandes sugestões, já é costume :P espero que encontres das giras e não das extremamente foleiras (se há sítio com abundância em piadas secas é o terreno das comédias românticas de meia tigela :P) ;)
    Esse pão cheiinho de sementes no fundo tem um padrão giro :) e o cesto parece um anel de barril :P esse frasquinho faz-me lembrar as tuas fotos adoráveis de pão com frascos bebés de compota de Bonne Maman :D
    Parece tudo muito bom! A colheres com o lado da concavidade espetado no prato faz parecer o prato mais casual e acolhedor/caseiro, não sei porquê :) apesar de ter um reflexo de luz que parece um olho e lhe dá aparência de lagarto cruel :P mexidinho de alheira parece-me uma óptima ideia :D mel de vinho é engraçado :P
    Adoro esses desenhos nos pratos! Com molhos artísticos e isso. Os teus noodles fazem-me lembrar a Ondina :) adoro as sementes em cima, fica com tão bom aspecto!
    Não sei como te lembras sempre dos nomes dos pratos, sobretudo quando são típicos de países com outras línguas e têm nomes próprios estranhos :P
    Esses rissóis de peixe têm mesmo bom aspecto :D nunca comi rissóis de peixe, eu até gosto de peixe (depende dos dias :P) mas associo tudo o que o tenha (i.e.: sopa, arroz, massa, rissóis, açorda) a nojento. Não faz muito sentido, eu sei :P independentemente disso parecem deliciosos :D assim como a massa, acho que fusilli tricolor gigante é a minha favorita :D
    Tenho curiosidade quanto a essa série por tua causa :P e em parte o nome ter o filho de um chupa-chupa e um ouriço cacheiro ajuda ;)
    Essa pizza é engraçada :D já encomendei da Telepizza e fazem o mesmo, mas não é assim muito divertido, se calhar por não ter um termómetro para mostrar o progresso de maneira mais apelativa :P de qualquer das formas não gosto nada deles, sinto-me exlcuída porque não entregam em minha casa :D
    Deviam estar esfomeados para não haver fotos da pizza em si ;)
    Os queques têm muuito bom aspecto, adoro a superfície com essa aparência reluzente e fofa :D
    Já te rendeste ao ananás na comida? :)
    Não sei não, para a próxima tira uma com um jornal do dia :P
    Desvendar assassinos é relaxante, até :P
    Também provei as oreos, não gostei muito. Prefiro as normais ou, para minha surpresa, as golden. Também não gosto muito da combinação de manteiga de amendoim com chocolate (excepção devida para PB cups)... Mas é bom para comer em separado :P
    Conquistadora :D esse jogo parece giro. Sobretudo a parte da vitória colossal :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vamos comendo com alguma ginástica :P

      Realmente também não gosto muito de coisas de peixe. Só caril, e algumas sopas :)

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...r: 0" />