17 de maio de 2015

Isto e aquilo #47 - Óbidos (parte 1) :)

Esta semana foi de loucos.

Na Segunda aproveitei a minha hora de almoço para fazer as compras da semana. Não almocei. Cheguei a casa às 19h, terrivelmente cansada e absolutamente esfomeada. Na Terça estive de banco e só cheguei a casa às 22h. Na Quarta cheguei às 21.30h. Na Quinta meti uma consulta na minha hora de almoço, não consegui almoçar, não lanchei e só cheguei a casa às 21h. Vai daí, na Sexta tirei a tarde e fui com o Bernardo ter com o Pedro :D

A marmita, ainda no trabalho: frango salteado com ervilhas e couves-de-bruxelas :)



Fui ao oftalmologista :D




Estou óptima! :D
Depois fomos passear para o Chiado :D

Onde claramente não podia faltar a Santini :D O meu é de frutos do bosque e quindim, o do Bernardo é de iogurte grego e quindim :D
O do Pedro é gelado d'o melhor bolo de chocolate do mundo e de limão :D
MA-RA-VI-LHO-SO!

Mais comida! (passei fominha a semana toda, não me julguem!)


Tão. Bons.

A caminho :D
 No fim-de-semana fomos passear a Óbidos :D




Finalmente, de vestido :D

















 Mais fotos de Óbidos amanhã :D

6 comentários:

  1. Óbidos dever ser um lugar lindo! Olha, o Pedro tem mesmo cara de oftalmologista (no bom sentido, obviamente)! Aquela Mona Lisa é que está a precisar de fazer uma consulta com ele! Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Ai esses santinis e esses pasteis de nata *baba*
    Por acaso nunca fui a Óbidos... talvez neste verão :)
    Estou sempre a dizer isto, mas tens sempre fotos tão bonitas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Óbidos é mesmo muito bonita :D E vale a pena ir assim fora de época, quando ainda não está muita gente :)

      Eliminar
  3. Então, isso quer dizer que... Óbidos não tem SÓ feiras de chocolate? :P
    Que bela semana a tua :P sem almoçar nem lanchar o dia todo? Conseguiste carregar as compras? :P
    As pessoas estão sempre a injuriar os médicos por os fazerem esperar, acho que não entendem de todo o outro lado. É muito aborrecido esperar imenso por uma consulta, mas culpar os médicos é tão injusto como «to blame the messenger»...
    Esse franguinho salteado! Que bom aspecto :) comes sempre em vidros de relógio gigantes? :D
    (Com esse fundo fica ainda melhor :P)
    É giro, o «crachá» :)
    Essa Mona Lisa... haha :P trocou-me os olhos a mim!
    A gradação de cor do céu na foto a preto e branco está mesmo gira :D parece o fundo metálico do PowerPoint :P
    Começas a fazer inveja com a santini ;) não imagino como gelados possam ser assim tão bons, mas se o dizes... :)
    De quindim é giro :D é tipo um bolo-queijada, não é? Deve ser bom :)
    Fazem combinações de sabores engraçadas :P
    Manteigaria é um nome que consideraria um bocadinho repelente para uma loja de bolos, mas vou ignorar essa parte :)
    A coisinha de deitar açúcar é adorável, parece um regador «vintage» :P
    Têm padrões menos aleatórios do que é costume! Parecem muito bons :)
    Que sapatos giros :D
    Haha :P laboratório de ginja :) é giro!
    A fruta fica sempre mais engraçada em caixotes e em feiras :P
    Que bolos engraçados! Parecem «hi hat» cupcakes :)
    As canecas têm uma forma estranha :P e «hand painted», não sei porquê, soa esquisito :P mas são giras!
    (Especialmente a com o desenho acriançado de uma torre de muralha :P)
    Ahh, as totalmente típicas de qualquer lugar lojinhas de produtos aleatórios :P
    Pobre bicicleta :P
    Óbidos parece giro :D
    (Atribuir géneros a nomes de localidades é sempre estranho :P)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há situações em que tenho tanta fome que fico super desperta, como se fosse uma leoa à procura de gazelas :P Os meus doentes não se queixam nada de mim, sou a pessoa mais pontual de sempre nas consultas. Faço mesmo questão disso :)

      Quindim é tipo bolo queijada, sim. É uma delícia :D A tua avó ia adorar :D Tenho de fazer um dia :D

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...r: 0" />