14 de fevereiro de 2015

Alguém testou e gostou - Resumo (take 2) :D

Foi há pouco mais de um ano que iniciei esta rubrica, e o vosso feedback tem-me enchido de alegria. Nem acredito que ultrapassámos as 200 receitas testadas! :D

Sendo assim, e tal como já tinha feito quando atingi as 100 receitas aprovadas, hoje trago-vos uma pequena estatística das receitas mais testadas por vocês. Espero que gostem e que continuem a enviar-me as vossas adaptações! :D

1º lugar:

Queques de aveia com pepitas de chocolate


Uma receita tão bem sucedida que até foi para o livro :D No entanto, confesso que me intriga o que vos atrai nela. Não me interpretem mal - é de facto uma receita maravilhosa. Mas tenho tantas outras tão ou mais tentadoras que sempre achei curioso a nítida preferência que os meus leitores têm por esta :D

2º lugar:

Queques de cenoura e laranja
Death By Chocolate Muffins 



Os queques a dominarem os lugares do topo, como seria de esperar :D Ambas as receitas são fenomenais, e os de chocolate são de facto algo do outro mundo :D

3º lugar:

Bolo húmido de limão


OH YEAH! :D Finalmente o reconhecimento que este bolo dos céus merece :D

4º lugar:

Granola de amendoim com pepitas de chocolate


Feita em repeat cá em casa, fica bem com tudo :D

5º lugar: 

Bolachas de amendoim e pepitas de chocolate 
Pães de Deus 
Queques de Nutella 


 


Estas bolachas de amendoim e chocolate são sem sombra de dúvida a minha receita de bolachas preferida. Já os pães de Deus ficam fantásticos, quer na sua versão original quer na sua versão em tabuleiro. Em relação aos queques de Nutella, acho que nem é preciso tecer comentários - são de Nutella, o que há para não gostar? :D

Mais uma vez o meu enorme agradecimento pelo vosso feedback :D

Até amanhã! :D