29 de dezembro de 2014

Isto e aquilo #35 - Jardim Zoológico (parte 2)

E aqui estão mais algumas fotos da nossa visita ao Zoo :D

O que é que queres que eu faça, que me vista para o baile e dance o hula? :D







Papagaio-cinzento africano a tentar escapar do cativeiro :D

OMG Steve Irwin! Best day ever :D


Brincadeiras com o macaco-de-brazza :D









Sabiam que os orangotangos imitam o comportamento dos humanos? De facto, os orangotangos que vivem perto de comunidades de homens começam a copiar os gestos típicos destes: lavam-se, começam a usar ferramentas, remam e até usam chapéus para se protegerem do sol, como o orangotango acima :D





Hoje à noite, aqui na selva, quem dorme é o leãããããããããão :D
Auimbaué, auimbaué, auimbaué, auimbaué, auimbaué, auimbaué, auimbaué, auimbaué :D
Tenham uma óptima semana :D

6 comentários:

  1. ♥ adoro os teus comentários. "Quando o mundo te vira as costas....vira as costas ao mundo..." Timon. (é tão profundo)

    ResponderEliminar
  2. Lindas fotos!!!
    Beijinhos,
    http://sudelicia.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Acho que só fui ao zoo uma vez, nem me lembro bem de ir. Parece tão giro! Há já algum tempo fui a uma espécie de parque, mas os animais eram perversos e cruéis. Alguns dos que fotografas também têm cara de psicopatas (haha patas), mas continuam a ser fofos e giros, o que é uma grande injustiça.
    O primeiro está tão fofo! Que bela postura:P deve estar a ter um debate interior (ONDE É QUE PONHO OS BRAÇOS HOJE? Deixo-os dependurados? Ando de gatas? Faço aqueles abanões de mãos para os lados que pelos vistos subentendem coroas de flores e um sítio tropical OU danças um bocado idiotas? CORTO-AS?)...
    Eu gosto do candeeiro zen da girafa. As girafas têm caras engraçadas! Tipo um cavalo, mas mais magrinhas e caricatas. Eu adoro o focinho dos cavalos, especialmente aquela parte que é tipo um nariz protuberante e pegajoso. E depois a comer abanam-no todo como se fossem papa-formigas. HILARIANTE. É extremamente divertido ver cavalos a comer. É uma coisa inigualável. Eu já experimentei comer e abanar imenso o nariz e não foi assim tão giro.
    A ligeira curva no fim de uma tromba também é engraçada. Acho que acabei de descobrir que tenho uma obsessão por narizes.
    Só de olhar para esses pescoços fico com um torcicolo :P um candeeiro assim até dava jeito!
    Os hipopótamos são tão... Massivos! Por que é que estava lá tanta pomba?
    Esse hipopótamo parece ter barbicha e estar a cuspir uma pefeita horizonal ao solo contínua. É um hipopótamo sábio. Um HIPERPÓTAMO :D
    Não sejas preconceituosa com o ar malandro ("vou-te matar durante a noite"-malandro) dos papagaios.
    Ohhh que tigre fofo! E bonito, com os padrões todos... Não é suposto os tigres serem fofos. Deve ser um fora-de-lei (será que fugiu à escola e nunca aprendeu a dar saltinhos apoiados na cauda e produzir barulhos estúpidos simultâneos? D:)...
    Eu já não gostava muito de crocodilos, mas estar alapado em cima das folhas crocantes? NÃO, ISSO NÃO!
    Não vou comentar a parte extremamente assustadora. Como é que conseguiste tirar fotos ao macaco maléfico? Eu fugia. Alguém comeu banana estragada D:
    (Um bocado de photoshop na última foto e era uma pessoa. Mais concretamente um mago de jogo de computador. Mas se EU deixasse crescer uma barba também podia ser mago de jogo de computador. Que olhos!
    "Olha, a Joana! Ohmeudeus, tenho de aparecer no blog. Pensa numa pose, rápido, RÁPIDO! Olha, vou esticar-me todo."
    *cara de boneco de porcelana maquiavélico"
    A sério? Isso é muito giro! Esse também o seria SE NÃO TIVESSE ROUBADO A CARA DO COMBOIO THOMAS.
    Olha, os leões também se espraiam a dormir :P a foto faz-me lembrar aquele tipo de disputa de desenho animado em que 2 animais afastados esticam os braços para atingir o outro e os abanam, dando estaladas estranhas e frenéticas nas patas do adversário.
    As fotos estão muito giras :) boa semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens de ir ao zoo :D Ias adorar :D

      O macaco maléfico estava nitidamente a brincar comigo. Escondia-se atrás das mãos, eu fotografava, ele espreitava. Tão giro :D Foi uma das partes mais fixes da viagem :D

      Beijinhos :D

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...r: 0" />