4 de novembro de 2014

Chamem-meeeee Drª Queeeeeequeeeeeeeees * (Handmade with care by Lucy and Bel)

Na semana passada conheci a Lucília e a Isabel, duas leitoras do blog que partilham um monte de coisas giras: são irmãs gémeas, são ambas contabilistas e têm em conjunto um pequeno negócio de artesanato, o 'Deemak Twins - Handmade with care by Lucy and Bel'. Alguns dias depois recebi na minha caixa de correio uma encomenda e confesso que fiquei boquiaberta quando vi o que vinha lá dentro - juro, isto é simplesmente arte :D

Os objectos que vos vou mostrar a seguir foram feitos por ambas em cerâmica plástica (massa de modelar) e foram planeados especificamente para mim. A atenção ao detalhe é impressionante, desde a bandelete (que uso sempre) ao estetoscópio rosa e desde a minha camisola preta com bolinhas brancas aos meus queques! :D

A Lucília e a Isabel basearam-se nas receitas de queques que mais gostam e ficaram extraordinariamente parecidos: tanto os de banana com pepitas de chocolate de leite como os de pêra e canela com crumble de amêndoa. Até os papéis são iguais :D

Todas as peças podem ser personalizadas, desde bijuteria a pregadeiras, frascos decorados ou ímans. Basta entrarem em contacto com as donas destas mãos de fada e elas tentam tornar o vosso pedido realidade :)

Podem espreitar os cantinhos delas aqui:

Blog: http://handmadewithcarebylucybel.blogspot.pt
Mail: handmade.bylucybel@gmail.com
Facebook: HandmadewithcareLucyBel
Instagram: twinsdeemak
Youtube: HandmadebyLucybel





Também recebi uns brincos em forma de donut muito giros :D






Muito obrigada às duas :D

* Referência à minha cena preferida do Rei Leão, a grande e mítica 'Chamem-me senhor porco!' :D É uma brincadeira, não me chamem realmente Drª Queques porque eu não quero perder a minha já pouca credibilidade :)

5 comentários:

  1. Mariquices de que eu gosto muuuuuito! :)

    ResponderEliminar
  2. Simplesmente Lindo!! Muito amoroso, também vou querer uma pregadeira para mim :)
    Obrigada pela partilha, beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Hehehe tão giros!!
    Beijinhos,
    http://sudelicia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. QUE GIROOO! Fiquei sem palavras, que coisa mais espetacular e brilhante! Acho que são os bonequinhos/peluches/coisas mais giros(as) de sempre! Isso ilumina-te logo o dia :D com uma pregadeira assim (eu gosto muito de pregadeiras por causa dos livros de colégios internos onde elas iam todas contentes comprá-los à cidade) é impossível estar maldisposta! Basta olhar para isso de manhã :P
    Acho que se nota que foram personalizados... :)
    Às vezes a minha mãe encomenda bonecos grandes, quadros ou assim personalizados para oferecer (e às vezes para mim e os meus irmãos) mas, desculpa mamã, não são nem de perto nem de longe tão bonitos como estes! São muito mais "artesanais", e por artesanais quero dizer com pedaços de cola a sair de todos os lados. Tenho de pensar em encomendar um desses, é TÃO TÃO giro :D já tenho uma ideia para o presente de Natal da minha prima... :) Tenho imensa pena de não ter uma imagem de marca super gira como a tua! Queques são a "assinatura" perfeita :) acho que a partir de agora voi tentar cultivar uma personalidade que se adapte a bonequinhos para encomendar uns assim :) tenho de pensar como vou gerir a minha vida depois disto... :P
    "Lucy e Bel", fica tão giro! Raios, por que é que eu e a minha irmã não fazemos nada de jeito? :P
    Adoooro o bonequinho, os olhos e a forma (eu tenho ideia de já ter comentado isto, mas tenho a certeza de que ainda não tinha comentado este post.)! Estava a passar para baixo e a pensar "por que é que as fotos dos bonequinhos EXTREMAMENTE GIROS estão intercaladas por fotos de muffins?". Não que me estivesse a queixar, claro ;) quando vi as imagens "direito" fiquei a olhar com cara de palerma e o meu cérebro explodiu :P os muffins estão tão perfeitos e possíveis! Como é possível fazer uma coisa assim tão gira à mão? E por que é que quando eu "faço" plasticina não fica nada disto?
    Haha :P o estetoscópio cor-de-rosa!
    Que pena, Dra. Queques era um nome tão giro :( acho que podias considerar adoptar o título! :P

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...r: 0" />