12 de outubro de 2014

Receitinhas da semana #43

Aqui estão as receitas que vão aparecer por aqui durante a próxima semana! Espero que gostem :D

Queques de pêra e canela com crumble de amêndoa


Chili de legumes


Cannelloni de atum


Batido de manga e banana


Lemon rolls


Tenham uma óptima semana! :D

5 comentários:

  1. Terei que pegar nelas e ver se as consigo "paleolizar".. :D

    ResponderEliminar
  2. Hummmm já fiquei de água na boca só de pensar :)
    Joana preciso de uma ajuda: A minha mãe faz anos esta semana e fiquei de lhe fazer um bolo. Ela adora bolos que metam frutas, ou tartes, tens assim alguma ideia de algo que a poria de boca aberta? :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Esses queques estão a olhar para mim! :D
    -
    Diogo Marques
    Blog: A culpa é das bolachas! | Facebook | Instagram
    -

    ResponderEliminar
  4. Estou curiosa com os lemon rolls...:)
    Boa semana
    Helena
    Cooking

    ResponderEliminar
  5. Até gostei da alteração das segundas e terças, senão nunca mais escorrias as outras receitas :P mas mesmo assim mostra bem a percentagem de receitas que fazes que são de muffins e a frequência com que os fazes! E de iogurtes também :P eu pessoalmente gosto mais de muffins do que de iogurtes, mas há espaço para ambos :)
    Esses muffins são uma violação dos limites estipulados para "jeitinho a pôr na forma", ainda não consegui perceber como usas esses papéis e saem direitos :P crumble de amêndoa soa mesmo muito bem, estás sempre a inovar! Acho que já passou o aniversário da maior revolução na história dos muffins (o crumble, claro :P) :) "de aveia" e "de amêndoa" soam igualmente bem! E não costumo achar grande piada a pêra ou coisas de pêra sem ser boiões de fruta para bebé, mas esses são dos muffins com melhor aspeto que têm aparecido por aqui (os outros são muito bons à mesma, este é que é demais :P). Parece a combinação perfeita para o Outono! (Eu não ligo assim tanto à abóbora, não me importo de substituir :P)
    Os teus pratos principais numa malga com uma colher (e um sofá e uma mantinha :P) estão a acumular-se e a fazer-me ter imensa vontade de fazer! Ainda por cima com feijão :) podes fazer mutações ao chili, para mim o melhor é o feijão, o pimento e o picante... Coisas com muitos vegetais até costumam parecer bem :)
    É verdade, cannelloni, nunca mais fiz! Esqueci-me completamente... Os outros estão primeiro na lista, dependendo da experiência outros se poderão seguir :P é engraçado que ponhas 2 juntinhos assim :) mais uma vez, atum quente não me convence, mas não recusava esse prato :)
    O batido está com uma cor perfeita! E parece tão maravilhosamente cremoso! Dá para ver que tem uma textura espetacular :) eu acho que a manga tem algum potencial de textura, mas nunca compro porque a minha avó me desencoraja com a sua história de "eu comia 2 por dia mas apanhei uma podre e comi-a toda à mesma e desde aí que não consigo cheirá-la sequer". A banana, nem vale a pena falar... Venero-a desde a descoberta do gelado de banana :) mas nunca vi um batido tão bonito!
    Ainda bem que sempre fizeste lemon rolls, são mesmo a tua cara :) até eu estava com vontade de fazer depois de ver nalguns sítios! É que parece tãão bom e os cinnamon rolls são tãão bons que não pode dar errado :) mas punha a cobertura de queijo creme... não sei se puseste mas não está nessa foto, se não pões porque não gostas ou se simplesmente não queres, mas eu acho que é um complemento brilhante - de qualquer das maneiras os fanáticos por cinnamon rolls não podiam estar todos errados :) quer dizer, não sei se não se vende com a cobertura só porque no IKEA é proibido vender coisas só com 1 peça :P
    Estou triste por ter arrastado a semana sem saber o quão deliciosa ia ser! :P
    (Estou a brincar, o teu blog é a primeira página que abro ao Domingo - é uma pena não postares logo antes das 7h, porque seria uma óptima maneira de começar logo o dia!)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...r: 0" />