20 de julho de 2014

Isto e aquilo #20

Este foi um fim-de-semana muito bom :D Comi um éclair, estive com a minha família e com pessoas que gostam de mim, fiz a primeira prova do meu vestido de noiva (foi lindo!), fiz a apresentação do livro no Porto (que correu super bem!) e ainda consegui descansar um bocadinho :)

Sexta-feira

Andámos a passear pela Expo :)
Com direito a éclairs da L'éclair para o lanche :)
O meu: éclair de lima e limão com suspiros :)
Era bom, mas não gostei tanto da massa. Os meus preferidos continuam a ser os da L'éclair de génie :D

Fui para o Porto e passei o resto da noite a ver séries :)
Sábado

Miminhos com a Liby :)
Fomos buscar os bonecos do bolo :)
Já tudo preparado, até porque fui fazer...
A primeira prova do meu vestido de noiva <3 <3 <3 <3 
Após a qual fui directamente para a apresentação do meu livro no Porto <3
O regresso a casa :)




E depois fomos logo para o jantar de aniversário da minha mãe :)
Tão bom :D
O bolinho (não é pasta de açúcar, é massapão) :D Estava uma maravilha :D
Foi um dia cheio de emoções fortes, e fico muito feliz por tê-lo partilhado com pessoas tão importantes. Obrigada a todos :D

Domingo

Pequeno-almoço bom :D
Flores oferecidas pelo meu irmão à minha mãe :)
A relaxar na varanda :)
Lavandas :)
Fui comprar uma pulseira para o casamento (quando fiz a prova achei que a que tinha não se enquadrava tão bem). Em cima podem ver lavanda seca, que usamos para perfumar os armários :)
Para o almoço também havia frango assado...
Mas a minha preferência foi mesmo para o arroz de pato! :)
Mais alguns episódios antes de apanhar o comboio :)
Enquanto a Liby dormia uma soneca em cima de mim :)
Depois disto foi comboio, compras, jantar no restaurante de grelhados e casinha :)

Tenham uma óptima semana :D