12 de junho de 2014

Porque é que a Vahiné é a melhor marca de sempre? :D

Quando eu anunciei aqui no blog as minhas presenças na Feira do Livro (não se esqueçam que a última é já no próximo Domingo!) recebi da Vahiné com uma proposta irrecusável: durante as horas do queque oferecer a quem comprasse o livro uma embalagem de pepitas de chocolate. Para isso a Vahiné enviou-me três tipos diferentes de pepitas - as já minhas conhecidas (e deliciosas) pepitas de chocolate negro e duas novidades: as pepitas de chocolate de leite e as pepitas de três chocolates.



Tem sido uma parceria muito bem sucedida, e em todas as horas do queque lá estou acompanhada pelas pepitas da Vahiné :D


  


Entretanto eu própria testei as novas pepitas em casa em experiências que se revelaram verdadeiramente estrondosas! :D







Mas não fui a única a testar as pepitas: a Isabel comprou o meu livro e usou as pepitas para testar uma das receitas :D


No Domingo a hora do queque vai ser novamente patrocinada pela Vahiné, até porque os queques vão ter as pepitas de três chocolates :D *já estou a salivar!*


O meu ENORME agradecimento à Vahiné por ter abraçado comigo este projecto, e espero que esta parceria continue a dar frutos! :D


Se não tiverem vindo à Feira do Livro não se preocupem: podem comprar estas novas pepitas nas lojas Jumbo e em algumas lojas Leclerc e ITM. Se tiverem dúvidas sobre onde podem encontrar as pepitas mais perto de vocês contactem a Vahiné em vahine@pt.mccormick.com :) 

Até amanhã! :D

Este post foi feito com produtos que me enviaram, embora eu seja uma fã assumida das pepitas de chocolate da Vahiné e as compre imeeeeeeeensas vezes. Não recebi qualquer compensação monetária e as opiniões que expresso são pessoais. 

1 comentário:

  1. Adoro a tua entusiástica parceria com a Vahiné! :D Assim até gosto de ler posts de parcerias, o que não é assim tão frequente!
    Até me sinto mal por ter neste momento cerca de 1kg de pepitas de marca branca no meu armário... E fico com vontade de ir ao supermercado :P
    Com essas pepitas diferentes a história é outra, as "pepitas chunks" são únicas por cá e eu quero-aaas! Não é só porque estou farta de partir tabletes à martelada e me sentir inferior ao olhar para os ingredientes (malditos blogs com imensos tipos de pepitas e chunks), terem vários tipos é tãão giro :P Eu não gosto muito de chocolate branco, mas fica tão bem que até torna as "pepitas chunks" (nome engraçado :P) irresistíveis.
    Também não me importava nada de ter acesso a pepitas de chocolate branco, de manteiga de amendoim, de butterscotch, de canela e de toffee. Uma coisa de cada vez :P Os chunks já são muuito bons!
    Sempre achei estranho que houvessem pepitas de chocolate negro e não de chocolate de leite :P
    As bolachas estão muito apetitosas, mas ESSES MUFFINS! Acho que consigo cheirá-los... E ver o chocolate húmido por dentro... Que bons!
    Esses cupcakes (presumo que sejam cupcakes, mas não tenho a certeza :P) estão lindos de morrer! Uau! Que classe :) estão ridiculamente bonitos mesmo! Não sei porquê fazem-me lembrar policiais/livros género Agatha Christie com suspense e batom vermelho :P
    Quando li "Leclerc" os meus olhos brilharam! Não tenho nenhum Jumbo perto de mim e já estava a ver que ia ver as pepitas por um canudo :P O Leclerc é o meu hipermercado de eleição :P haha. Só não costumo ter muita sorte com isso do "algumas lojas"... Veremos. Se não encontrar acho que vou ter de chatear a Vahiné com um e-mail, não consigo viver sem estas pepitas!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...r: 0" />