27 de junho de 2014

Isto e aquilo #16

Os primeiros dias da minha segunda (e última, snif) semana de férias foram cheios de coisinhas boas :D

Fomos almoçar ao Zoo!

Se o tempo estivesse melhor tínhamos ido visitar mesmo. Mas assim também foi bom :)


Não é barato, mas vale a pena :)
Cá fora ainda conseguimos ver alguns animais :)



Restaurante onde almoçámos :)
Adivinhem só qual é o meu :D



Parecia bem feliz :D

Uma visita ao Pavilhão Chinês




O Pedro pediu um whisky com gelo
Eu bebi uma pinacolada que levava mil a zero das pinacoladas da Costa Rica

Leituras!

A reler pela terceira vez um dos meus livros preferidos :)
Melhor livro de história de sempre :D
Filmes da lista de 250 melhores filmes de sempre do IMDb

Eu adorei, o Pedro nem por isso
É giro, mas não é assiiiiim tão bom.
<3 Kubrick <3 :)
Regresso ao Yoga!


 Comidinhas boas

O Pedro ficou de 'adiantar o jantar' enquanto eu ia para a aula de canto :)
Fiz mais bolachas de chocolate para dois...
Desta vez recheadas com caramelo da Werther's Original (os sem açúcar, porque eu sou muito saudável)! :D
Queques de curd de maracujá e chocolate para o meu irmão
Rissóis caseiros de farinheira feitos no forno :D
Agora estou no Porto e os próximos dias prometem :D

Tenham um óptimo fim-de-semana :D

6 comentários:

  1. Depois destas últimas comidinhas fiquei com dúvidas de qual era o teu pratona 10ª foto :) lol
    beijinhos e aproveita os últimos dias de férias! Bom fim de semana!

    viagemdoceviagem.blogspot.com | Facebook

    ResponderEliminar
  2. Ah! O segundo filme foi o primeiro filme que fui ver sozinha ao cinema, devia ter uns 7/8 anos!!! Fui uma crescida (só estive lá dentro sozinha, a viagem foi acompanhada)! Na altura adorei e ainda me lembro do "Has you wish!" e adorei o cisne negro! Boas escolhas!

    ResponderEliminar
  3. Essas bolachas estão com um aspecto maravilhoso... eram tão boas quanto parecem?

    ResponderEliminar
  4. Oh, que bonito! Quero ir ao zoo :( haha
    Que patinhos fofinhos! São mesmo giros :)
    Feliz? A mim parece-me um esgar super cruel. Olha só para aqueles dentes :P Acho que está a salivar, e não deve ser pelas batatas.
    A pinacolada e outras coisas semelhantes devem ser extremamente aldrabadas... É gelados, é sumos sem álcool, é batidos aguados... :P Mas até está bonitinha!
    Esse livro parece giro, mas normalmente esse género de livro de BD desilude-me :P tenho um parecido e todo chamativo, mas é maçudo e cheio de texto chato.
    Olhaa acho que tens um tapete igual ao meu :D da mesma cor e tudo. Eu comprei na Decathlon e custou uns 3 euros. :P
    Haha tens uma sorte, chegar a casa e ter um jantar romântico todo preparado ;) (mas que tem bom aspeto tem :) eu adoro essas mesinhas :P apesar de só ter descoberto a função não decorativa há pouco tempo, que vergonha :))
    Essas bolachas! Estás a torturar antes de mostrar a receita? Parecem tão incrivelmente boas :) Ainda melhor com caramelo no meio... Adoro esses rebuçados, mas nunca provei os sem açúcar (raramente vejo, mas também não procuro) :) Só provei os de caramelo, mas os de café também parecem muito bons (é pena não baterem os que eu comia quando era pequenina ;) uns de café e os de caramelo (esses sim, da Werther's) :))
    Mas pensava que os sem açúcar eram caramelos duros... Não sei como esses ficavam depois de derretidos, é estranho... Não diria que resulta com outros que não os caramelos moldáveis (soft caramels) :P
    Que muffins enoormes e lindos :D mais maracujá com chocolate? :P
    Já tentei fazer rissóis, ficaram bons mas muito mais feios que os teus :P Esses estão tão perfeitinhos! Parecem... Rissóis. :D

    ResponderEliminar
  5. Se estás no porto, estás muito bem! :)

    Mais uma vez adorei as fotos!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...r: 0" />