1 de junho de 2014

Isto e aquilo #11

Preparados para mais uma foto-reportagem do fim-de-semana? :D

Na Sexta-feira saí cedo do trabalho, por isso ainda consegui vir almoçar a casa :D

Fajitas :)
Dei boleia ao Pedro, que foi ao Rock In Rio ver os Linkin Park :)

E passei pela loja de bolos para comprar mais caixas para transportar os queques :D
Dormi uma rica sesta! :D
Adiantei o jantar: Boeuf Bourguignon (receita novamente no blog daqui a algum tempo) :)
Ainda fiz umas experiências: bounty caseiro :D
Pipocas para o serão :)
Pequeno-almoço de Sábado antes da corrida (estou de volta depois de uma semana parada!) :)
Disseram-me que o terceiro episódio era o melhor, mas continuo sem ficar convencida... Lamento!
A Joana veio cá almoçar! :) Comemos Boeuf Bourguignon novamente (tinha sobrado imenso do dia anterior) :)
Ela trouxe bolinho para sobremesa :)
Fizemos as duas bolachinhas de aveia :D
Depois de ela ir embora comecei a ver o 'Pitch Perfect'. Gostei imenso! :D
No fim da tarde fui dar um passeio na Baixa com os meus pais, que vieram do Porto de propósito para me ver na Feira do Livro <3
Fui com a minha mãe à Dama de Copas :)
Fomos à Santini! :D 
Manga + maracujá = HEAVEN!
O jantar foi no meu restaurante preferido, o Don Limão Dona Laranja :D Em cima as pataniscas com arroz de tomate :)
Aqui os lagartinhos de porco preto na brasa :)
Para sobremesa, e como sempre, a mousse de alfarroba com licor de medronho! :) TÃO BOA! :D
Pequeno-almoço de Domingo :)
Mãos à obra! :D 
Queques de amendoim e chocolate com M&Ms para a Feira do Livro (e para o dia da criança!) :)

Montes de cerejas que a minha mãe deixou cá :)
O Pedro fez o almoço - há ANOS que não comia salsichas! :)
Um episódio de Vikings :)
Já na Feira do Livro - as fotos da minha segunda visita saem amanhã! :)
Jantar: batatas fritas e Coca-Cola... Não podia ficar mais degradante do que isto, mas as batatas eram divinais! :D 
Filme da noite: 'O Tesouro da Sierra Madre', de 1948. Foi giro :)
Tenham uma óptima semana! :D