2 de junho de 2014

Feira do Livro - Dia 2

E aqui vão algumas fotos tiradas ontem na Feira do Livro :) Agradeço desde já à Adriana, que tirou todas as fotos (eu ainda levo a máquina fotográfica, mas fico sempre tão ocupada que não consigo fotografar nada!) :) Aproveito para relembrar que as minhas próximas presenças na Feira do Livro são nos dias 7, 10 e 15! :)

Queria só deixar aqui um beijinho enorme para quem tem passado pela Feira do Livro, em particular aos meus papás que vieram de propósito do Porto ontem. É tão bom estar rodeada de amigos ou de desconhecidos que gostam de mim que nem tenho palavras para descrever o calorzinho que me aquece a alma nos últimos dias :D



Queques de amendoim e chocolate com M&Ms de amendoim e chocolate! :)

Com uma leitora e companheira blogger, a Ana do 'Mãos de Manteiga' (que tem um blog muito giro, passem por lá!) :D





Salvem as vaquinhas! :D

Se ainda não passaram por lá, aqui vão as próximas datas:


Fico à vossa espera! :D

4 comentários:

  1. eheh olha nós! :)
    Foi um prazer ^^ Mal posso esperar para experimentar as receitinhas!

    ResponderEliminar
  2. Dia 10... e 15 lá estarei
    Beijinhos e tudo a correr bem. Com este sol, só pode! Até ilumina a alma :-)
    Cláudia

    ResponderEliminar
  3. Olá Joana! Não sabia que já tinha publicado um livro! Deve ser fantástico...vou comprar! Gosto imenso da dinamica do blog, da forma como partilha as receitas deliciosas! Tudo de bom! Que um livro seja um sucesso.

    ResponderEliminar
  4. Estás a ver aquela coisa das damas e de não mostrar o cotovelo? Pois. Estou sempre a olhar para as fotos a ver se apanho um bocadinho do livro... Ainda agora vi a página inicial (que, lamento, é um bocado desinteressante em qualquer livro), neste post já apanhei a palavra Índice do índice. Yay. A sério, deixas-me curiosa :P
    Brincos de vaquinhas! :P
    Nem vou falar desses muffins.
    Nota-se que estás radiante :D

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...r: 0" />