12 de maio de 2014

Wedding Diary #16

Há algum tempo que não faço um Wedding Diary, mas na verdade não tem havido assim tanta coisa nova para contar :)

Tratado:

* Os sapatos da cerimónia e os da festa já chegaram! :D Os meus sapatos da cerimónia são uns peep toe em vermelho escuro muito parecidos com os da foto abaixo (que são um modelo da Louboutin que entretanto esgotou) e os da festa são prateados e de cunha :)

* Já demos início ao processo civil, já tratámos do regime de bens e o processo foi aceite :) O nosso casamento civil cá em Portugal já tem dia e hora marcadas :D

* A música para o cocktail já está orientada e falta apenas terminar a lista de músicas para a festa (que até agora tem doze páginas do word!) :)

* Já comprei o baton perfeito para o dia (da cor dos sapatos!) :D

E pronto, é isto. Falta-nos comprar as alianças (andamos a adiar isso por uma qualquer razão misteriosa), enviar o processo religioso para França, terminar os detalhes da lua-de-mel (estou tão entusiasmada) e comprar a lingerie para a noite de núpcias :) Como fomos tratando de tudo bastante cedo agora podemos tratar do resto com muita calma, o que é óptimo tendo em conta que nas próximas semanas vou andar atarefadíssima com o livro :D Esperem pelas novidades! :D

Até amanhã :D

8 comentários:

  1. Que sapato lindo e eu casei também com sapato e buquê vermelho (:
    Um charme a parte rsrs

    Beijoss *-*
    ==> Pâm Focada na Dieta

    ResponderEliminar
  2. Adoro os sapatos ;)

    viagemdoceviagem.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Estás quaseeee lá. Sapatos lindos!!

    ResponderEliminar
  4. MEGA organizada :) Ver se me inspiro em ti e nessa tua organização ahah

    ResponderEliminar
  5. Que maravilha tudo a ficar organizado! :)

    ResponderEliminar
  6. Pareces muito metódica! Tudo prontinho :) Gosto imenso de fazer listas e ir riscando as coisas (sabe bem :P) e vendo se falta muito. Tenho listas para imensas coisas :P Então a essa escala...imagino! (Ou não.)
    O casamento vai ser um evento musical internacional! Deve ter uma variedade enorme... 12 páginas?! Haha :)
    Baton a condizer com sapatos, que chique :)
    A lua de mel deve ser realmente entusiasmante :)
    Siim, aguardamos novidades quanto ao livro! :D

    ResponderEliminar
  7. Eu vou adorar ver as fotografias do teu casamento, mal posso esperar *-*

    ResponderEliminar
  8. Pára tudo! Ouvi falar em livro????? Todos os dias leio o teu blog e isto passou-me????? Ó pá sou a gaja mais distraída à face da terra. Shame on me!!!! Quando é que vai ser lançado? Quando? Quando?

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...r: 0" />